Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende homens por poluição sonora em baile funk

Montes Claros – PM prende homens por poluição sonora em baile funk

 

A Polícia Militar prendeu, às 22:45 horas de ontem (20/03/2016), 03 (três) homens por envolvimento em ocorrências de tráfico de drogas e poluição sonora ocorridos na rodovia MG 308, em Montes Claros

Montes Claros - PM prende homens por poluição sonora em baile funk
Montes Claros – PM prende homens por poluição sonora em baile funk

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Atendendo a denúncias, policiais militares foram até às proximidades de uma fazenda, localizada às margens da referida rodovia onde, segundo constava, estaria ocorrendo um “baile funk” e as pessoas lá presentes estariam fazendo uso de drogas.

Ao chegar ao local, equipe policial deparou-se com um veículo FIAT UNO sendo que seu condutor, ao visualizar a viatura policial, efetuou manobras brusca, no sentido de fugir, sendo impedido.

No carro estavam J. J. A. O., de 20 anos e F. G. S. F., de 19 anos, tendo sido localizadas, no interior do citado veículo, 07 (sete) buchas de maconha e a quantia de R$ 22,00.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Em continuidade às diligências, chegou-se até o local onde realizava-se a festa, tendo sido preso A. F. A., de 21 anos e apreendido o seu veículo, por infringir a legislação municipal atinente à poluição sonora.

Os autores foram presos e entregues à delegacia da PC.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).