Inicio » Educação » Cursos » Cursos – Centro Vocacional Tecnológico de Montes Claros disponibiliza 146 vagas gratuitas

Cursos – Centro Vocacional Tecnológico de Montes Claros disponibiliza 146 vagas gratuitas

A partir da próxima segunda-feira, 28, o Centro Vocacional Tecnológico da Diretoria de Qualificação Profissional da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social vai disponibilizar novas vagas em cursos profissionalizantes gratuitos. Ao todo serão 146 vagas, para cursos presencias e semipresenciais.
Cursos - Centro Vocacional Tecnológico de Montes Claros disponibiliza 146 vagas gratuitas
Cursos – Centro Vocacional Tecnológico de Montes Claros disponibiliza 146 vagas gratuitas

PUBLICIDADE

///////////////////////////

As vagas são para os cursos de: Informática Básica (42 vagas, 40 horas/aula), Configuração e Manutenção de Computador (12, 60), Atendimento com Qualidade (38, 12), Colocação no Mercado de Trabalho (14, 25), Secretariado (20, 10) e Conhecimentos e Operação de Máquinas de Costura Industrial (20, 70). As aulas terão início no mês de abril e serão ministradas de segunda a sexta-feira.

As inscrições podem ser realizadas, entre 8 e 12 horas e das 13 às 17 horas, no CVT que está localizado à rua Betel, nº 38, no bairro Vila Exposição (em frente ao CAIC do Renascença).

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Para realizar sua inscrição, o candidato deve apesentar: cópia de documento de identidade e CPF, cópia do comprovante de endereço atual (água, luz ou telefone). Maiores Informações podem ser obtidas pelo telefone 3229-3381.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).