Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei aguarda por retorno de Marcelinho

Vôlei – Montes Claros Vôlei aguarda por retorno de Marcelinho

Afastado por problemas de saúde, Marcelinho Ramos é prioridade para o cargo de treinador do clube, como confirma gestor do projeto.

Diretoria do MOC quer contar com seu ex-treinador, caso ele se recupere
Diretoria do MOC quer contar com seu ex-treinador, caso ele se recupere

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O Montes Claros Vôlei quer contar com Marcelinho Ramos para a temporada 2016-2017. Afastado do cargo de treinador após a detecção de um pequeno sangramento do lado direito do cérebro, ele é prioridade para comandar o clube no próximo ano, ainda que não se saiba se ele terá condições de retornar às atividades normalmente.

Após o afastamento de Marcelinho, obrigado a fazer intenso repouso, Talmo de Oliveira foi o escolhido para retornar ao clube, onde já havia passado anteriormente e conquistado o vice-campeonato da Superliga masculina de vôlei em 2009-2010. Assumindo o MOC na reta final da fase classificatória, Talmo só conseguiu levar a equipe às quartas de final, onde não consegui fazer frente ao Sesi-SP.

“O Talmo é um grande profissional e pessoa. Agradeço-o muito por ter aceito o convite imediatamente quando fiz, pois pela sua história em nossa cidade, não tínhamos nome melhor que o dele. Ele trabalhou, buscou e fez o possível, até porque o desafio não era nada fácil, o de assumir uma equipe no momento em que foi”, comenta o gestor do projeto, Andrey Souza.

Andrey deixa claro que a expectativa é pelo retorno de Marcelinho. “A sequência vamos ainda definir, pois tenho um compromisso moral com o Marcelinho, que esteve comigo nas últimas duas temporadas e fez um bom trabalho. Se ele tiver condições para tal, será uma opção. Caso não possa, iremos estudar as opções”, revelou.

Ainda de acordo com Andrey Souza, Marcelinho está bem e totalmente recuperado do problema de saúde, o que não quer dizer que ele já esteja liberado para retornar para a beira da quadra. “Agora é verificar a condição do mesmo para a função, que também acho que terá”, confiou o diretor.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Sequência. Com a queda nas quartas da Superliga no último sábado, a diretoria do Montes Claros já planeja 2016-2017. A intenção é manter os patrocinadores e aumentar a captação de recursos em 30%, reforçando o grupo e ainda apostando em jovens valores.

As informações são do Super FC

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).