Inicio » Minas Gerais » MG – Bandidos explodem caixas eletrônicos em três cidades do interior mineiro

MG – Bandidos explodem caixas eletrônicos em três cidades do interior mineiro

Três agências bancárias foram alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (23) em Minas Gerais. Em todos os casos, nenhum suspeito foi preso.

Em Arcos, no centro-oeste de MG, agência da Caixa Econômica ficou destruída após a ação dos criminosos
Em Arcos, no centro-oeste de MG, agência da Caixa Econômica ficou destruída após a ação dos criminosos

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Um dos ataques ocorreu por volta das 3h30 no bairro Bom Pastor, em Nova União, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, os bandidos usaram explosivos para arrombar a porta e o caixa eletrônico de uma agência.

O local, contudo, possui dispositivo de segurança que dispara uma densa fumaça, o que frustrou a ação dos suspeitos, que fugiram sem levar dinheiro.

Em Pedro Leopoldo, também na Grande BH, uma agência da Caixa Econômica Federal também foi danificada por criminosos. O crime aconteceu na rua Comendador Antônio Alves, no Centro da cidade, por volta das 4h30.

Parte de um caixa eletrônico foi explodido. A polícia não informou se dinheiro foi levado do equipamento. A perícia e a Polícia Federal estão no local para investigar o caso.

Violência

Outro ataque foi registrado em Arcos, na região Centro-Oeste do Estado, às 3h. Na ação, homens armados chegaram em uma agência da Caixa Econômica Federal, na avenida Governador Valadares, no Centro, explodiram a porta e alguns caixas eletrônicos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Durante o crime, os suspeitos atiraram tanto na porta da agência quanto em direção a residências de moradores que acompanhavam e tentaram registrar imagens da ação. Ninguém se feriu na ocorrência.

A PM da cidade informou que a equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da capital é aguardada no local, uma vez que uma banana de dinamite permanece em um dos equipamentos.

O local foi isolado para realização de perícia, mas, a princípio, a polícia suspeita que dois equipamentos foram danificados pelos bandidos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).