Inicio » Minas Gerais » MG – Acidentes na BR-381 deixam cinco mortos e cinco feridos

MG – Acidentes na BR-381 deixam cinco mortos e cinco feridos

Colisões aconteceram nos KMs 403 e 406, em Nova União e 451, em Santa Luzia, na Grande BH; trânsito ficou lento na rodovia.

MG - Acidentes na BR-381 deixam cinco mortos e cinco feridos
MG – Acidentes na BR-381 deixam cinco mortos e cinco feridos

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A véspera de feriado da Semana Santa começou violenta no trânsito. Na manhã desta quinta-feira (24), dois acidentes na BR-381, na altura de Nova União, na região Central do Estado, e um em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, deixaram cinco mortos e cinco feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a primeira colisão frontal aconteceu na altura do KM 403 e envolveu um carro de passeio e um caminhão-baú. Duas pessoas morreram e outras três tiveram ferimentos graves. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois feridos, entre eles um menino de 7 anos, foram socorridos pelo helicóptero Arcanjo. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na capital mineira.

Já no KM 406, um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou duas pessoas mortas em uma HB20 e dois feridos em um Fox. Nas duas colisões, ainda não há identificações das vítimas. As causas das batidas não foram esclarecidas, no entanto, a chuva que atinge a região pode ter influenciado nos acidentes.

A pista no sentido Vitória chegou a ficar fechada para a remoção dos corpos e foi liberada por volta de 11h30.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Já em Santa Luzia, no fim da manhã um motociclista morreu após bater contra um caminhão na altura do KM 451. A dinâmica do acidente não foi esclarecido e o trânsito ficou lento na região.

As informações são do Portal O Tempo

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).