Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM recupera mais um menor foragido do CESENSA

Montes Claros – PM recupera mais um menor foragido do CESENSA

A Polícia Militar recuperou por volta das 19h20 de ontem (13/03/2016), mais um menor que teria fugido do CESENSA. A apreensão do adolescente de 17 anos ocorreu na rua Sebastião Ribeiro dos Santos, bairro Eldorado, em Montes Claros, durante operação “Batida Policial”.

Montes Claros - PM recupera mais um menor foragido do CESENSA
Montes Claros – PM recupera mais um menor foragido do CESENSA

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Uma equipe de militares passava pelo local visando prevenir e reprimir a prática de crimes, patrulhava próximo à praça do Nova Morada, quando avistaram o adolescente que, ao ver a viatura, fugiu em uma bicicleta.

Os militares perseguiram o menor e o abordaram.

Durante a identificação, o abordado forneceu o nome errado e em contato com o Centro Socioeducativo Nossa Senhora Aparecida (CESENSA), foi constatado que se tratava de um dos menores que fugiu do local em data anterior.

No bolso da bermuda do menor infrator, foi localizado um telefone celular, cor preta, marca Asus, que após consulta foi constatado ser produto de roubo, praticado no dia 22/03/2016 em uma lanchonete.

O menor foi conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com o objeto apreendido.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).