Inicio » Esporte » Futebol Internacional » Torcedores do Barça pedem que Camp Nou passe a se chamar Johan Cruyff

Torcedores do Barça pedem que Camp Nou passe a se chamar Johan Cruyff

Fãs querem homenagear um dos maiores ídolos da história do clube catalão.

Johan Cruyff morreu após luta contra um câncer no pulmão
Johan Cruyff morreu após luta contra um câncer no pulmão

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Comovidos com o falecimento do ex-jogador e treinador holandês Johan Cruyff, milhares de torcedores do Barcelona utilizaram as redes sociais para prestar a última homenagem à lenda e pedir que a diretoria do clube catalão mude o nome do Camp Nou para Johan Cruyff.

O holandês tem uma história intimamente ligado ao Barça. Como treinador, ele levou o clube espanhol ao tetracampeonato nacional entre 1990 e 1994, além do titulo inédito da Copa dos Campeões da Europa, em 1992.

Johan Cruyff, 68, morreu nesta quinta-feira (24). Ele lutava contra um câncer no pulmão. A doença havia sido diagnosticada em outubro de 2015.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A morte do holandês foi confirmada em um comunicado na página do ex-jogador. “Em 24 de março de 2016, Johan Cruyff (68) morreu pacificamente em Barcelona, cercado de sua família após uma dura batalha contra um câncer. É com grande tristeza que pedimos que você respeite a privacidade da família durante este tempo de pesar”, registrou o comunicado.

Do Super FC

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).