Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Rio São Francisco tem terceira morte por afogamento neste feriado

Norte de Minas – Rio São Francisco tem terceira morte por afogamento neste feriado

Um senhor de 56 anos se afogou no momento em que pescava na região; duas crianças morreram nessa sexta-feira no mesmo local.

Nessa sexta, duas crianças morreram afogadas no Rio São Francisco, também em Pirapora
Nessa sexta, duas crianças morreram afogadas no Rio São Francisco, também em Pirapora

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O rio São Francisco, em Pirapora, no Norte de Minas registrou seu terceiro afogamento durante este feriado da Semana Santa. Um senhor de 56 anos se afogou na tarde deste sábado, no momento em que tentava pescar no local. Corpo foi localizado por militares do Corpo de Bombeiros.

Segundo o soldado Deivid Silva do Corpo de Bombeiros de Pirapora, o homem se afogou por volta das 14h. A vítima é conhecida apenas como Alcides e era um funcionário da rede de saneamento básico da cidade. Um outro pescador contou aos militares que ele tentava consertar o motor do barco, quando caiu na água e não conseguiu nadar.

“Um homem que estava pescando no local contou que ele caiu na água junto com o motor e não conseguiu emergir. A testemunha ligou para a Corporação que iniciou as buscas. Após duas horas de trabalho, a equipe de quatro militares encontrou o corpo por volta das 16h”, contou o soldado.

Perícia e rabecão estiveram no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Pirapora.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Este é o terceiro caso de afogamento na região durante a Semana Santa. Nessa sexta-feira, duas crianças se afogaram ao tentar nadar no rio. Segundo o soldado Deivid Silva, o rio costuma ter muitas armadilhas.

“O problema é que o rio tem muita correnteza e algumas armadilhas, como pedras e bancos de areia, então a pessoa cai nisso e não consegue sair da água”, completou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).