Inicio » Montes Claros » Eleições 2016 » Eleições 2016 – PSD declara apoio à pré-candidatura de Ruy Muniz

Eleições 2016 – PSD declara apoio à pré-candidatura de Ruy Muniz

O encontro do partido reuniu lideranças da cidade e de diversos municípios da região.

Raquel Muniz é a nova presidente municipal do partido e conta com o apoio do presidente estadual, deputado Diego Andrade
Raquel Muniz é a nova presidente municipal do partido e conta com o apoio do presidente estadual, deputado Diego Andrade

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Foi realizado na tarde desta terça-feira (28/03/2016) um encontro para debater estratégias do Partido Social Democrático (PSD) para as eleições de outro. Participaram do encontro lideranças do partido da cidade e de diversos municípios da região.

Durante o encontro foi assinado o termo que deu posse à presidência municipal do partido para a deputada Raquel Muniz. Na ocasião, a deputada confirmou o apoio do partido ao prefeito da cidade, Ruy Muniz.

O PSD se posiciona hoje como um dos principais partidos do Brasil e faço essa escolha com a certeza de estar em um partido sério e comprometido com o País. Aqui no município o partido deverá seguir apoiando o prefeito Ruy Muniz – disse a deputada.

O presidente estadual do partido, deputado Diego Andrade, também declarou apoio à pré-candidatura de Ruy Muniz.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Contra a força do trabalho ninguém pode e Ruy Muniz tem feito com muito trabalho uma das gestões mais eficientes de Minas e do Brasil. Por isso o PSD segue em apoio ao prefeito, nesse grande trabalho de transformação – afirmou.

O prefeito de Montes Claros falou sobre o apoio e disse que o PSD tem hoje um grande papel em todo o País.

Trata-se de um partido que possui 40 deputados, isso é um peso muito grande, sem falar no ministro Gilberto Kassab, grande liderança que já foi prefeito de São Paulo. Este é um apoio fundamental para continuarmos o trabalho que estamos desenvolvendo em Montes Claros. Grandes administrações devem contar com apoio de peso, e esta renovação de vínculos é fundamental – afirmou Ruy Muniz.

O presidente da Câmara Municipal, Marcos Nem, que é do PSD, também ressaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido por Muniz.

Montes Claros segue na contramão da crise. Agora, com o nosso apoio, podemos dar ainda mais força para que Ruy Muniz siga ainda mais firme nesta mudança que tem trazido para Montes Claros – finalizou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).