Inicio » Minas Gerais » MG – Anunciante de Minas Gerais ‘vende’ bebê de 10 dias na internet

MG – Anunciante de Minas Gerais ‘vende’ bebê de 10 dias na internet

Postagem foi feita na tarde dessa segunda-feira (28/03/2016) e causou indignação aos internautas; site OLX ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Bebe e anunciado na OLX - FOTO : Reproducao / OLX
Bebe e anunciado na OLX – FOTO : Reproducao / OLX

Um bebê com apenas 10 dias de vida, posto à venda em um site da internet, provoca indignação aos internautas e é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (29/03/2016).

O anúncio foi postado no site OLX, às 17h30 dessa segunda-feira (28). O anunciante se identifica como “Abimael” e garante que a criança é saudável. Ele seria morador do bairro Tropical, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Confira o anúncio:

“Bebe lindo
vendo lindo bebê com 10 dias de vida
homem lindo com saúde total e comprovada. ótimo investimento. Valor a combinar”. (sic)

Nossa reportagem tentou contato com o anunciante, mas o telefone indicado no post está desligado. A reportagem aguarda retorno do site OLX e também da Polícia Civil, para saber se houve alguma denúncia para o caso.

As informações são do Portal o Tempo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).