Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem mata a esposa e depois comete suicídio no Bairro Jardim Palmeiras

Montes Claros – Homem mata a esposa e depois comete suicídio no Bairro Jardim Palmeiras

Ao chegar na casa da filha, a mulher se deparou com a neta de apenas 3 anos dentro da casa trancada. Ao perguntar sobre os pais dela, a criança teria dito que a mãe estava dormindo. Tentando não assustar a neta, a mulher orientou a menina a abrir o portão. Dentro da residência, a triste constatação: o casal estava morto, em cima da cama deles.

Montes Claros - Homem mata a esposa e depois comete suicídio no Bairro Jardim Palmeiras
Montes Claros – Homem mata a esposa e depois comete suicídio no Bairro Jardim Palmeiras

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Ainda não se sabe como Andreia Silva Gonçalves Pereira, 34, e José Ricardo Pereira Silva, 41, morreram.

Os dois foram achados nesta segunda-feira (28/03/2016), na rua Goiânia, no bairro Jardim Palmeiras, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, mas, segundo a Polícia Militar, os corpos estavam em avançado estado cadavérico, o que demonstra que eles teriam morrido dias antes.

Andreia tinha um ferimento na testa e um corte no pescoço. Já o companheiro apresentava cortes no peito e dois no pescoço. A perícia apreendeu um pedaço de madeira e estilhaços de estilete, que podem ter sido usados para causar os ferimentos ao casal. O celular de Andreia também foi recolhido.

Os corpos estão sendo velados, separadamente, na manhã desta terça-feira (29/03/2016).

PUBLICIDADE

///////////////////////////

De acordo com assessoria da Polícia Civil, a principal linha de investigação para as mortes é de homicídio seguido de suicídio. A Delegacia Especializada em Homicídio de Montes Claros aguarda os laudos da necropsia, para saber as causas das mortes, e do local, para desvendar o que teria acontecido. Além disso, pessoas próximas ao casal serão ouvidas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).