Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Ponte da avenida Minas Gerais sobre a linha férrea será duplicada

Montes Claros – Ponte da avenida Minas Gerais sobre a linha férrea será duplicada

Foi realizada nesta terça-feira (29/03/2016), na Sala de Licitações da Prefeitura, a abertura do Processo Licitatório 009/2016, que tem como objetivo contratar uma empresa para realizar a duplicação da ponte da avenida Minas Gerais sobre a linha férrea.

Montes Claros - Ponte da avenida Minas Gerais sobre a linha férrea será duplicada
Montes Claros – Ponte da avenida Minas Gerais sobre a linha férrea será duplicada

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O evento serviu para a entrega dos envelopes contendo a habilitação e as propostas de cada uma das empresas participantes. A próxima etapa do processo será a análise de toda a documentação apresentada, para que os concorrentes possam ser habilitados.

A empresa vencedora do certame terá um prazo de quatro meses para realizar a duplicação da ponte, que contará também com passagem para pedestres dos dois lados.

A obra é uma antiga reivindicação da comunidade, já que a ponte recebe um tráfego intenso de veículos, inclusive ônibus, e só suporta a passagem de um por vez.

O valor total da obra é estimado em cerca de R$ 1,1 milhão.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Antonio Martinho Cardoso

    Aproveitando a oportunidade diante de tantas obras do sr. Prefeito Rui Muniz, deixo aqui a solicitação de mão única na av. Ipanema a muito esperada pela comunidade devido o intenso fluxo de veículos e a falta de ESTACIONAMENTO. Att: Antonio.