Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Projeto Territórios Esportivos será lançado nesta quarta-feira em Montes Claros‏

Montes Claros – Projeto Territórios Esportivos será lançado nesta quarta-feira em Montes Claros‏

Com o objetivo de promover e disseminar a prática dos esportes olímpicos e paraolímpicos, por meio da combinação da experimentação esportiva e do convívio social, será lançado nesta quarta-feira (30), com solenidade de abertura, às 15h30, na Praça dos Jatobás, em Montes Claros, o Projeto Territórios Esportivos.

Montes Claros - Projeto Territórios Esportivos será lançado nesta quarta-feira em Montes Claros‏
Montes Claros – Projeto Territórios Esportivos será lançado nesta quarta-feira em Montes Claros

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O secretário de Estado de Esportes, Carlos Henrique Alves da Silva, é esperado para o lançamento do projeto.

Entre os dias 23 e 29 de março, equipes do Territórios Esportivos, que conta com a parceria da Prefeitura de Montes Claros, estiveram na cidade para divulgar em escolas a realização do projeto através da realização de oficinas e palestras com noções básicas das modalidades, valores inerentes ao esporte e a educação formal. Até o dia 3 de abril, a arena poliesportiva montada para o lançamento do projeto, na Praça dos Jatobás, permanecerá no local para uso de crianças e adolescentes.

Depois de Montes Claros, a edição 2016 do projeto passará pelos municípios de Corinto, de 6 a 4 de abril; Patos de Minas, 13 a 17; Uberaba, 20 a 24; Patrocínio, entre 27 de abril e 1º de maio; Lavras, 11 a 15; Juiz de Fora, 18 a 22; Ponte Nova, 25 a 29; e Belo Horizonte, 1º a 5 de junho.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).