Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Idoso de 76 anos é agredido a coronhadas durante assalto em Grão Mogol

Norte de Minas – Idoso de 76 anos é agredido a coronhadas durante assalto em Grão Mogol

 

Um casal de idosos foi assaltado na zona Rural de Grão Mogol, Norte de Minas, na noite dessa terça-feira (29). O homem, de 76 anos, já acamado por problemas de saúde, foi agredido com coronhadas. O caso foi registrado no distrito de Fazenda Angico Batista.

Norte de Minas - Idoso de 76 anos é agredido a coronhadas durante assalto em Grão Mogol
Norte de Minas – Idoso de 76 anos é agredido a coronhadas durante assalto em Grão Mogol

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Conforme a Polícia Militar, um dos suspeitos passou pela casa, cerca de 20 minutos antes, e pediu água. Ele foi atendido pela mulher, de 71 anos, e se despediu, dizendo que seguiria para a localidade Vila Sítio. Depois, esse mesmo homem e outros três encapuzados, armados de revólver e facão, invadiram a casa.

Os moradores foram amarrados e trancados em um cômodo. O idoso estava deitado no quarto e chegou ser agredido com coronhadas, que provocaram ferimentos na cabeça e rosto. Mesmo assim, eles caminharam por cerca de 2 km e chegaram até a casa de um filho, que os socorreu até um hospital da cidade e acionou a polícia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O grupo fugiu com R$ 4.000 em dinheiro, um aparelho de aferir pressão, uma antena parabólica, dois relógios, um telefone e uma aliança de ouro.

Ninguém foi preso.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).