Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Mulher mata namorado a facada para se defender de agressões em Jaíba

Norte de Minas – Mulher mata namorado a facada para se defender de agressões em Jaíba

Para se defender e cessar as agressões de seu namorado, uma jovem de 21 anos se armou com uma faca e golpeou o homem no peito, matando-o, na noite dessa terça-feira (29/03/2016), em Jaíba, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Mulher mata namorado a facada para se defender de agressões em Jaíba
Norte de Minas – Mulher mata namorado a facada para se defender de agressões em Jaíba Foto: Reprodução Facebook

PUBLICIDADE

///////////////////////////

À Polícia Militar (PM), a suspeita, ainda com a faca na mão, confessou o crime, alegando que por ciúmes Leonardo Pereira Felício, 20, agrediu-a fisicamente. Ela foi encaminhada para uma delegacia. Segundo a PM, mulher já tinha passagem por homicídio, quando menor de idade.

O corpo de Felício foi encontrado caído na rua Otino de Freitas, no centro da cidade, já sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito.

Uma comerciária da cidade contou  que a notícia do crime se espalhou rapidamente e que assustou os moradores. “Eu vi pelo Facebook, já se espalhou (…) Os crimes aqui chocam muito as pessoas, porque a cidade é pequena”. O município possui pouco mais de 33 mil habitantes, segundo o Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).