Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Três mineiros disputam título da nova edição do ‘MasterChef Brasil’

Três mineiros disputam título da nova edição do ‘MasterChef Brasil’

Três mineiros estão entre os selecionados para nova edição do “MasterChef Brasil”, da Band. Após as últimas audições para 3ª temporada do programa, os 46 aprovados se enfrentaram a primeira eliminatória nesta terça-feira (28). Bruna Chaves, Guilherme Joventino e Raquel Novais conseguiram garantir suas vagas para disputar o título da atração.

O trio de jurados do "MasterChef Brasil" selecionou 21 cozinheiros entre os 46 candidatos
O trio de jurados do “MasterChef Brasil” selecionou 21 cozinheiros entre os 46 candidatos

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Eles integram uma equipe de 21 selecionados que irão disputar provas ao longo dos episódios para mostrar sua criatividade na cozinha. Os três chefs e jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, aliás, aproveitaram o clima de tensão dessa etapa inicial para mostrar seu lado rigoroso.

Saiba mais sobre os participantes mineiros:

Bruna Chaves
A professora de 29 anos mora em Nova Lima, região metropolitana de Minas Gerais. Gosta de cozinhar – principalmente bolos -, ler, ver televisão e viajar. Começou a se interessar pelo mundo da gastronomia depois de se casar. Adora experimentar sabores novos, pratos diferentes e ingredientes exóticos. Para ela, estar no MasterChef é uma grande experiência que a faz crescer como pessoa.

Guilherme Joventino
O diretor comercial nasceu em Belo Horizonte e atualmente mora em Santana de Parnaíba, São Paulo. Aos 37 anos, ele vê a oportunidade de estar na cozinha do MasterChef como um desafio e uma realização pessoal. Seus pais são a sua grande inspiração no mundo da cozinha, devido ao carinho e a dedicação que colocavam em cada prato. Além da gastronomia, andar de kart é uma das suas atividades favoritas.

Raquel Novais
Tem 32 anos e é empresária. Aprendeu a cozinhar quando criança, em Belo Horizonte, na casa de seus avós. Cuidava da horta, fazia doces de compota e ajudava a preparar os almoços de domingo quando a família toda se reunia. Vê no chef Claude Troigros uma grande inspiração, porque ele combina técnicas e receitas clássicas com ingredientes brasileiros e tenta sempre optar por produtores locais. Atualmente, vive em São Paulo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).