Inicio » Mais Seções » Entretenimento » BBB 2016 – Geralda e Ronan disputam penúltimo paredão do ‘BBB16’

BBB 2016 – Geralda e Ronan disputam penúltimo paredão do ‘BBB16’

Torcida deles terão pouco tempo para se organizar, já que a eliminação será nesta sexta-feira (01/04/2016)

Um deles deixa o programa nesta sexta
Um deles deixa o programa nesta sexta

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O destino de ambos foi traçado na noite dessa quinta-feira (31), na decisão da última prova do líder do “BBB16”. Em um quiz sobre o reality, Maria Claudia levou a melhor, acertando primeiro as sete questões necessárias.

Ironicamente, Cacau havia começado o jogo em desvantagem por não vencido nenhuma das etapas anteriores da prova, disputadas ao longo da última semana. Assim, ela iniciou a disputa dessa quinta com nenhum ponto, enquanto Geralda, Munik e Ronan somavam um.
Com a liderança confirmada, a youtuber mal teve tempo para pensar e logo indicou Geralda ao paredão.

Geralda, então, pôde escolher quem enfrentar na votação principal. Escolheu Ronan. Agora, a torcida deles terão pouco tempo para se organizar, já que a eliminação será nesta sexta-feira (1º).

 

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A prova

O jogo de perguntas e respostas começou com Ronan, Munik e Geralda já com um ponto somado por terem vencido as etapas anteriores da prova do líder. Nela, os quatro participantes precisavam responder se as frases ditas pelo apresentador Pedro Bial eram verdadeiras ou falsas.

A primeira questão que eles precisaram responder foi se Laércio foi o primeiro “brother” a ter o voto revelado após a primeira formação de paredão. Apenas Ronan e Maria Claudia acertaram que era verdadeiro.

Cacau foi a única a acertar a segunda questão, que dança era o tema da festa após a eliminação de Daniel.

Munik e Maria Claudia disseram que era falso a cômoda do quarto roxo ser amarela e ter seis gavetas. Elas acertaram, e a affair de Matheus assumiu a liderança da disputa.

Todo mundo acertou que Adélia não foi a vencedora da prova do anjo da cama de gato. A ganhadora havia sido Juliana.

A quinta pergunta foi sobre o cinema do líder ter acontecido dez vezes. Era verdadeiro. Geralda foi a única a responder corretamente.

A professora aposentada e Maria Claudia acertaram que era falso Daniel ter participado de seis festas na casa. O empresário carioca esteve em sete.

A sétima questão foi sobre a primeira festa do segundo andar da casa ter sido inspirada nos pubs ingleses. Todos disseram que era verdadeiro. Assim, Cacau se tornaria a líder se acertasse apenas mais uma questão.

A youtuber respondeu que era falso Tamiel ter convidado Adélia para o almoço de prêmio do anjo e acertou. Assim, ela ganhou a liderança mais importante da reta final do jogo e está entre os três primeiros desta edição do reality.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).