Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Abertura dos Jogos Escolares acontece nesta sexta-feira (01/04)

Montes Claros – Abertura dos Jogos Escolares acontece nesta sexta-feira (01/04)

Acontece nesta sexta-feira, 1º de abril, a abertura da fase municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG – em Montes Claros.

Montes Claros - Abertura dos Jogos Escolares acontece nesta sexta-feira (01/04)
Montes Claros – Abertura dos Jogos Escolares acontece nesta sexta-feira (01/04)

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A solenidade acontece no ginásio Darcy Ribeiro, na Praça de Esportes, a partir das 8 horas. Já a disputa dos jogos se inicia na segunda-feira, dia 4 de abril, e vai até o dia 13.

As partidas serão disputadas no Montes Claros Tênis Clube (Praça de Esportes), Ginásio Ana Lopes (Parque Municipal) e no SESC, nas modalidades handebol, voleibol, basquete, futsal e xadrez, nas categorias masculino e feminino, e nos módulos I (entre 12 e 14 anos) e II (entre 15 e 17).

Os melhores desta etapa se classificam para a fase Microrregional, que será disputada a partir do dia 23 de maio, também em Montes Claros.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

JEMG

O JEMG é um Programa do Governo de Minas Gerais, promovido em parceria com as prefeituras.  Seus principais objetivos são valorizar a prática esportiva escolar e construir a cidadania dos jovens alunos-atletas, de forma educativa e democrática.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).