Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Justiça do Trabalho inaugura nova sede em Montes Claros

Montes Claros – Justiça do Trabalho inaugura nova sede em Montes Claros

A nova sede, que fica no bairro Ibituruna, possui área de 3.672 m2 para abrigar as três varas do Trabalho de Montes Claros, salas de audiências, gabinetes dos juízes e para a OAB, serviços auxiliares, além de auditório e estacionamento.
O desembargador Júlio Bernardo do Carmo e o prefeito Ruy Muniz
O desembargador Júlio Bernardo do Carmo e o prefeito Ruy Muniz

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A Justiça do Trabalho inaugurou nesta quinta-feira (31), a nova sede do Fórum Trabalhista de Montes Claros, com a presença do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargador Júlio Bernardo do Carmo. O novo Fórum foi concebido dentro de um programa de padronização de postos de trabalhos e tem capacidade para abrigar até 12 varas. A nova sede, que fica no bairro Ibituruna, possui área de 3.672 m2 para abrigar as três varas do Trabalho de Montes Claros, salas de audiências, gabinetes dos juízes e para a OAB, serviços auxiliares, além de auditório e estacionamento.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Durante seu pronunciamento, o desembargador Júlio Bernardo do Carmo disse que Montes Claros é uma jovem metrópole e sua hospitalidade é um dos traços mais fortes sempre destacados por todos que de algum modo aportam por aqui, sobretudo Magistrados e servidores do Tribunal.

– Em pouco tempo, Montes Claros assumiu uma posição de destaque no cenário econômico nacional. É natural, portanto, que o crescimento traga consigo progresso material, a distribuição de renda, a ampliação de ruas, avenidas, equipamentos urbanos a favorecer a mobilidade e o saneamento básico. Faço um agradecimento especial ao prefeito Ruy Muniz pela sensibilidade de perceber a importância de se dotar o Município de modernas instalações do Judiciário Trabalhista, como um patrimônio revertido à municipalidade como um todo – destacou o Magistrado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).