Inicio » Mais Seções » Entretenimento » BBB 2016 – Ronan e Munik se enfrentarão no último paredão do ‘BBB16’

BBB 2016 – Ronan e Munik se enfrentarão no último paredão do ‘BBB16’


Reviewed by:
Rating:
5
On 3 de abril de 2016
Last modified:3 de abril de 2016

Summary:

BBB 2016 - Ronan e Munik se enfrentarão no último paredão do 'BBB16'

Em uma disputa de resistência realizada dentro de carros, Maria Claudia foi a vencedora, após 12 horas, garantindo vaga na final de terça (05/04/2016).

Um dos "brothers" deixa a casa neste domingo
Um dos “brothers” deixa a casa neste domingo

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Ronan e Munik, aliados por meses dentro do confinamento, se enfrentam no último paredão do “Big Brother Brasil 16”. Os dois chegaram à votação popular após o resultado da última prova do jogo, iniciada nesta sexta­-feira e que durou até este sábado (02/04/2016).

Em uma disputa de resistência realizada dentro de carros, Maria Claudia foi a vencedora, após 12 horas, garantindo vaga na final de terça (05/04/2106).

Na prova, os participantes tinham que entrar em um carro e, quando solicitados, ir até uma área montada atrás dos veículos, pegar um bloco com um determinado número, devolvê-­lo no lugar marcado e apertar um botão quando retornarem ao automóvel.

O Boticário

///////////////////////////

Ronan foi o primeiro a desistir, após 8h. As duas “sisters” que sobraram permaneceram em silêncio pelo resto do tempo, em um clima tenso, com Cacau saindo-­se vencedora.

Ronan e Munik, assim, foram para o último paredão, cuja eliminação acontece neste domingo (03/04/2016).

O vencedor disputará com Maria Claudia o prêmio de R$ 1,5 milhão e o título da 16ª edição do reality.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).