Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Jaime  Migô nem imaginava que havia um mandado de prisão expedido contra ele, e acabou surpreendido depois de ser parado pela polícia por conta de problemas em seu carro na avenida João XIII, próximo ao Hospital Aroldo Tourinho enquanto levava sua filha à escola. Ao verificar o documento de Jaime, o policial constatou que havia um pedido de prisão pendente desde 2012 e encaminhou o “fugitivo” à delegacia. De acordo com o policial, não devolver propriedade alugada é um delito punido com o pagamento de multa de R$ 200 reais. Para nova surpresa de Migô, após a divulgação do seu curioso caso em uma rede de televisão local, o protagonista e diretor do filme que havia alugado, o ligou e se dispôs a pagar a multa gerada pelo “esquecimento”. Apesar de ter lidado com humor com a situação, Jaime  criticou o uso de recursos policiais em seu caso. “Tem tanto  problema com os assaltos e trafico de droga aqui na cidade , e estou aqui perdendo metade do meu dia por causa de um DVD de pornografia, ah vão prender Tadeu Leite gente!” 

Uma mulher de 34 anos foi presa na noite desta sexta-feira (31), no Bairro de Lourdes, acusada de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, foram encontrados com ela 12 pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Ela estava na garupa de uma moto e levantou a suspeita de militares que passavam pelo local, quando sua mini-saia se levantou e ela  não se preocupou em consertá-la, por um trajeto de mil metros as nádegas da mulher foram expostas onde se via uma minúscula calcinha vermelha, quem se aproximasse mais  identificaria uma pequena tatuagem em letras manuscritas com o nome de “Felipe”, policiais suspeitaram que o tal nome poderia se de algum bandido foragido da justiça. Após a abordagem, os policiais foram até a casa da mulher onde encontraram mais cinco porções de maconha e um tablete maior da mesma droga, um pôster do Clube Atletico Mineiro e pedaço de melancia branca dentro da geladeira que ainda tinha duas latas de cerveja e um peito de frango assado. Os policiais levaram a mulher à delegacia. Uma outra mulher de 28 anos que conduzia a moto, foi liberada após  negar qualquer envolvimento além de uma transa rápida depois de tomarem uma vodca com suco de caju.

Riso da Hora 

Uma perua era a mais nova rica de uma cidade  pequena.
Para chamar atenção resolveu decorar toda sua casa com motivos medievais. 
Estava terminando de decorar a sala de estar, quando notou que faltavam aquelas bolas de ferro que ficam penduradas nas armaduras de guerra. Desesperada, foi até o antiquário mais próximo, onde foi atendida por um vendedor corcunda. 
mulher, querendo parecer fina e elegante, pergunta gentilmente:
– O senhor tem bolas de ferro?  O  vendedor respondeu, sem pensar duas vezes: – Não, é desvio na coluna! 

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).