Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM busca mais informações que possam levar à prisão autores de tentativas de homicídios

Montes Claros – PM busca mais informações que possam levar à prisão autores de tentativas de homicídios

Polícia Militar busca mais informações que possam levar à localização e prisão de autores de tentativa de homicídio, ocorrida em Montes Claros.

Montes Claros - PM busca mais informações que possam levar à prisão autores de tentativas de homicídios
Montes Claros – PM busca mais informações que possam levar à prisão autores de tentativas de homicídios

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Policiais Militares ontem, 03/04/2016, por volta das 08:15 Horas, compareceram na rua João Xavier Mendonça, na Vila Sion, em Montes Claros, onde segundo as vítimas C. P. S., 52 anos e 01 (um) adolescente, 16 anos, estavam sentados num banco quando foram surpreendidas por 02 (dois) indivíduos, usando capacetes, numa motocicleta CG Fan preta; o passageiro, com 01 (um) revólver, efetuou 06 (seis) disparos na direção destas; a vítima C. P. S., foi atingida no joelho esquerdo e um pouco acima do joelho direito; o adolescente foi atingido no lado esquerdo do abdome.

As vítimas foram socorridas, por Equipe de Bombeiros Militar, ao hospital.

As vítimas ao serem perguntadas, relataram desconhecer os indivíduos, bem como a motivação do crime.

No local foi recolhido 01 (um) projetil.

Após o crime os indivíduos evadiram e ainda não foram localizados.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Polícia Militar busca mais informações que possam levar à localização e prisão de autores de Lesão Corporal, ocorrida em Montes Claros.

Policiais Militares ontem, 03/04/2016, por volta das 19:45 horas, compareceram na Praça São Vicente de Paula, bairro Santos Reis, em Montes Claros.

Onde, segundo as vítimas, dois adolescentes, 17 e 15 anos, encontravam-se sentadas num banco daquela praça quando foram surpreendidas por 04 (quatro) indivíduos, em 02 (duas) motocicletas, sendo 01 (uma) Fazer, cor azul; e 01 (uma) Honda Titan, cor preta; passaram atirando em direção às pessoas que ali se encontravam.

O adolescente de 15 anos, foi atingida por 01 (um) disparo na coxa direita; o outro, 17 anos, foi atingida por 01 (um) disparo na mão direita.

A Polícia Militar, durante rastreamento, recebeu informações sobre os possíveis autores, contudo, até o momento, estes ainda não foram localizados.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).