Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende indivíduo e apreende arma de fogo e animais silvestres em Janaúba

Norte de Minas – PM prende indivíduo e apreende arma de fogo e animais silvestres em Janaúba

Polícia Militar prende indivíduo e apreende arma de fogo e animais da fauna silvestre, na zona rural de Janaúba, no Norte de Minas.

Norte de Minas - PM prende indivíduo e apreende arma de fogo e animais silvestres em Janaúba
Norte de Minas – PM prende indivíduo e apreende arma de fogo e animais silvestres em Janaúba

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Policiais Militares ontem, 03/04/2016 por volta das 08:40 horas, durante fiscalização de caça predatória, na estrada do Jacaré Grande, região Vila Nova dos Poções, na zona rural de Janaúba, depararam com R. B. V., 40 anos, na condução da motocicleta NX Falcon, placa GXR-5921-MG, transportando num saco de nylon, dentro de uma gaiola, 01 (um) papagaio, vivo, da fauna silvestre; e, numa bolsa, dentro de 01 (um) jequi, 01 (um) tatu preto, também vivo; 01 (uma) lanterna e 01 (um) facão.

Questionado sobre a arma que ele utiliza para caçar, informou que estava guardada numa fazenda e que a entregaria voluntariamente.

Os policiais se deslocaram ao local onde entregou aos policiais militares 01 (uma) espingarda, tipo polveira, de fabricação artesanal.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O indivíduo foi preso e conduzido a Depol, em Janaúba, com a arma apreendida.

Os animais foram também apreendidos e encaminhados ao Centro de Triagem de Animais Silvestres – CETAS/IEF, em Montes Claros/MG.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).