Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” foi inspirada em Game of Thrones

TV – Segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” foi inspirada em Game of Thrones

A novela Os Dez Mandamentos retorna à faixa nobre da Recorde nesta segunda (04/04/2016). A primeira parte do folhetim (176 capítulos) acabou em novembro passado, com os hebreus deixando o Egito para trás e caminhando, liderados por Moisés (na TV, Guilherme Winter), em direção à Terra Prometida.

TV - Segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” foi inspirada em Game of Thrones
TV – Segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” foi inspirada em Game of Thrones

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Nesta segunda temporada, o público do folhetim passará três meses, ou 40 anos no tempo da narrativa, peregrinando com o povo hebreu pelo deserto antes de finalmente chegar à “Terra Prometida”.

Fã da série da HBO Game Of Thrones, a autoraVivian de Oliveira conta que usou os sete reinos de Westeros da produção gringa como referência para as cidades que seus heróis encontrarão pelo caminho. “Me inspirei nos Lannisters [clã que detém o poder em ‘Game of Thrones’] para criar o reino de Moabe. Eles são ambiciosos, lutam para não perder o poder”, disse ela ao jornal Folha de São Paulo, sobre um dos povos que se sentirá ameaçado pelo fortalecimento dos hebreus.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O último capítulo foi visto por 15,3 milhões de espectadores em todo o país (22,6 pontos), segundo o Ibope. Na reta final, com a abertura do mar Vermelho, a saga televisiva de Moisés ficou em primeiro lugar durante seis episódios no confronto com o “Jornal Nacional” e a novela “A Regra do Jogo”, da Globo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).