Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Carnê do IPTU 2016 também pode ser impresso pelo site da Prefeitura‏

Montes Claros – Carnê do IPTU 2016 também pode ser impresso pelo site da Prefeitura‏

Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Finanças, que funciona no segundo andar do prédio-sede da Prefeitura de Montes Claros, vem recebendo um número grande de contribuintes que, em sua maioria, vem requerer a guia 2016 do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
Montes Claros - Carnê do IPTU 2016 também pode ser impresso pelo site da Prefeitura‏
Montes Claros – Carnê do IPTU 2016 também pode ser impresso pelo site da Prefeitura‏

PUBLICIDADE

///////////////////////////

É interessante ressaltar que a guia do tributo, que é recolhido dos proprietários de imóveis e que acaba por retornar à população através de melhorias em sua qualidade de vida como obras de asfaltamento e drenagem, entre outros serviços, também pode ser impressa através do site da Prefeitura (www.montesclaros.mg.gov.br) mesmo que esteja em atraso.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A impressão da guia do IPTU pode ser realizada através do ícone “Atendimento On line Secretaria de Finanças” (que está em um banner do lado direito da página inicial do site). Além das guias de IPTU, o contribuinte ainda pode baixar a Certidão Negativa de Débitos (CND) de imóveis ou de pessoas físicas no mesmo link. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3229-3167.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).