Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Seminário sobre o ciclo completo de polícia

Montes Claros – Seminário sobre o ciclo completo de polícia

Será realizado, na Câmara Municipal de Montes Claros, no próximo dia 08 Abril de 2016, de 14h às 17h30, um seminário para discussão do “Ciclo Completo de Polícia”.

Montes Claros - Seminário sobre o ciclo completo de polícia
Montes Claros – Seminário sobre o ciclo completo de polícia

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Tal proposta é defendida por vários parlamentares da Câmara dos Deputados, a incluir o Subtenente Gonzaga, representante dos Policiais Militares de Minas Gerais, na referida Casa Legislativa, que estará presente no evento.

A discussão sobre o Ciclo Completo de Polícia, há algum tempo, ocupa a cena quando o assunto é segurança. Busca-se, através da implementação deste novo modo de se fazer Polícia, a apresentação de uma alternativa concreta para a redução da violência e da criminalidade, melhoria na elucidação de crimes e redução da impunidade.

A Polícia Militar de Minas Gerais é entusiasta do Ciclo Completo de Polícia, pois, quando implementado, dotará as agências de Polícia no Brasil de competência para, de forma pacífica, integrada e sistemática, realizarem todos os processos de polícia, desde a prisão até a investigação, alcançando a eficiência na prestação de serviço de segurança pública.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A sociedade só tem a ganhar, pois, a partir da implementação deste novo modelo de Polícia, o atendimento ao cidadão será agilizado, pois as viaturas não terão que se deslocar, muitas vezes, por quilômetros, para as delegacias, a fim de encerrar as ocorrências. Assim, a disponibilidade de viaturas para os próximos acionamentos será bem maior. Menos tempo de empenho em ocorrências resultará em mais tempo para realização da prevenção criminal.

Com o Ciclo Completo de Polícia, quem ganha é toda a sociedade.

Participe dos debates você também!

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).