Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Esposa Equilibrista

Ricardo  Adailson, de 69 anos, e sua mulher, Elizabeth Neves, haviam discutido na manhã de sexta-feira (01) depois de terem bebido ao longo da noite anterior em um Barzinho no Bairro Major Prates, Irritado, ele decidiu pegar o carro e sair de casa para dormir em uma Casa de Garotas  Pagas. Mas sua mulher que tem  50 anos saltou sobre o teto do carro para impedi-lo. À polícia, Ricardo alega que não percebeu que a mulher estava no teto do carro, disse que só notou quando parou em um semáforo próximo a Praça Doutor Carlos  e ouviu as batidas dela. No entanto, em vez de parar, ele continuou dirigindo.  Mas  acabou parado depois que o policial Custódico Onofre   flagrou a mulher em cima do veículo em na conversão de viaduto. A mulher estava apenas de calcinha, para não ser autuada por falta de decoro, informou que a  saia havia se enganchado noutro veículo e levado embora.

Presente não esperado

A Janaubense Irina Marta de Aparecida , de 22 anos está em sérios apuros, é que ela pediu ao namorado Isomar José que ele lhe desse flores. No entanto  teve uma surpresa quando recebeu 12 pacotes de farinha do entregador de uma famosa rede de supermercados. Pensando que ele havia errado o endereço, Irina chegou a mandar o entregador embora, mas, depois, descobriu que tudo não passava de uma brincadeira de seu ex- namorado, Ribamar  Sebastião, de 29 anos, Que  recordava a época em que estavam juntos, e num aniversário dela resolveram trocar a farinha que tinha estocada na casa do pai  por uma caixa de cervejas. Irina até tentou levar a brincadeira em frente e ganhar uma caixa de cerveja para tomar com o atual. Mas infelizmente a farinha estava cheia de cocô de gato. Irina foi obrigada a pagar a cerveja que havia tomado e ouvir um sermão do Isomar José. 

Ladrão que rouba ladrão não tem perdão 

Parece história de pescador, mas o fato inusitado aconteceu na manhã deste último domingo (03), em Bocaiuva. De acordo com a Polícia, duas pessoas estavam lanchando em um estabelecimento comercial, localizado no Bairro 19 de Abril, em mesas separadas. Em um determinado momento, o proprietário do veículo Fiat Uno, de cor vermelha, cochilou sob a mesa e, aproveitando o descuido, outro indivíduo, identificado como Jakson da Silva Ribeiro, de 21 anos, pegou as chaves do veículo sem que o dono percebesse. Depois de algum tempo, a vítima se levantou e foi até o banheiro. Neste momento, Jakson rapidamente entrou no carro e fugiu do local em alta velocidade. Dois clientes perceberam a ação e seguiram o suspeito, até conseguir abordá-lo em frente a um bar na comunidade de Lagoinha. Uma guarnição da PM prontamente chegou no local e conduziu todos os envolvidos até a Delegacia de Polícia para providências. Enquanto os policiais militares preenchiam o Bo, o proprietário do veículo, identificado como Nivaldo Firmino de Souza, de 45 anos, se aproximou da mesa e subtraiu, sorrateiramente, a quantia de R$ 50,00 que pertencia ao suspeito e depois escondeu a nota dentro de sua cueca. Um PM flagrou a ação da “vítima” e deu voz de prisão pelo crime de “furto”.

Riso da Hora

A mulher está na cama morrendo, dando as últimas suspiradas, e o marido está ao lado falando-lhe e afagando as mãos carinhosamente: -Meu amor, quando você for embora, vou ficar tão sozinho! -Aaaaii….Não, não quero isso para você! Ai, procure boa mulher e case-se outra vez! -Mas como? Não vou encontrar alguém como você, meu bem! -Aaaii… aii que dor! Vai sim, e você pode até dar-lhe os meus (clubs) tacos de golfe para ela poder jogar com você! -Não meu amor, não poderei porque teus tacos são para pessoa de mão direita,…. e ela é canhota!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).