Inicio » Montes Claros » Montes Claros – 2ª Edição do Gecom acontecerá em maio

Montes Claros – 2ª Edição do Gecom acontecerá em maio

No dia 17 de maio acontecerá em Montes Claros, no auditório da Amams – Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene, o 2º GECOM – Gestão em Comunicação nas Organizações públicas e privadas.

Montes Claros - 2ª Edição do Gecom acontecerá em maio
Montes Claros – 2ª Edição do Gecom acontecerá em maio

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Realizado pela Mosaico Comunicação, a segunda edição do GECOM terá como tema,  “Tendências da comunicação corporativa nas mídias digitais – O novo perfil profissional”, cuja palestra principal será ministrada pelo palestrante especialista social media, Rafael Sbarai Santos Alves. 

O evento, que propõe uma discussão das  novas tecnologias em favor das organizações e a interação com o público, tem como público-alvo: jornalistas, relações públicas, publicitários, profissionais de marketing, empresários e acadêmicos. Entre os objetivos, a organização do Gecom pretende provocar o setor para melhorar a comunicação interna e externa nas organizações; abordar a importância das novas tecnologias na Comunicação nas organizações e potencializar a interação entre profissionais de comunicação, representantes de entidades e veículos de comunicação.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Sobre o Gecom

A primeira edição do GECOM – Gestão em Comunicação nas Organizações públicas e privadas
Seminário de comunicação organizacional: dimensões teóricas, humanas e discursivas, aconteceu em 2014 em parceria com a AMAMS. Foram ministradas palestras, painéis temáticos e discussões sobre a Assessoria de Imprensa e seu papel na Comunicação Organizacional, uma discussão em suas vertentes estratégica, discursiva e humana. Além disso, o evento visou criar possibilidades conjuntas de trabalho entre profissionais que se dedicam a explorar novas perspectivas dentro desse campo de atuação.

“O GECOM só é possível pelas parcerias que acreditam na importância da comunicação e abraçam o projeto conosco, organizadoras do evento. E assim, a ideia de buscar conhecimento e compartilhá-lo com os colegas no mesmo dia e local, consolida o nosso propósito: trabalhar em parceria, unindo forças e, como um mosaico, ter o melhor resultado com a somatória da excelência de cada um.”

São parceiros do 2º GECOM: Amams, ACI, Copasa, Contato online, Dejan, Dimas Lessa Hotel, Favoritto, Pós-Graduação Santo Agostinho, FIPMoc, Funorte,Laboratório Santa Clara, Master, Miranda Marketing, Plamoc, Programa Revista Geraes, Perfil Talentos, Revista Tempo, Studio M Vídeo e TV, Transamérica,Trajeto Móveis.

Sobre o palestrante

Rafael Sbarai: jornalista, Mestre em Tecnologia, Mercado e Jornalismo Digital pela Faculdade Cásper Líbero, com especialização e inovação e comercialização pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology). É integrante da equipe de Produto do GloboEsporte.com, e professor de Jornalismo Digital do programa de graduação e pós-graduação de Comunicação da FAAP. Lecionou na pós-graduação de Jornalismo Contemporâneo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. 

Serviço:

2º GECOM

Tema: Tendências da comunicação corporativa nas mídias digitais – O novo perfil profissional

Dia 17 de maio de 2016, às 18h30 
Auditório da AMAMS
Valor: 20,00

Programação:
18h30 – Abertura: “A Energia do Corpo e da Mente”
19h00 – Painel:   “Inovação e Comunicação”
20h00 – Palestra: “A comunicação corporativa nas mídias digitais”

Vendas: 38 -3084 3302 e com cartão pelo site 

Realização Mosaico Comunicação

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Norte de Minas – Acidente deixa uma pessoa morta na BR-251

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).