Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Polícia procura suspeitos de roubarem veículo no centro de Montes Claros

Montes Claros – Polícia procura suspeitos de roubarem veículo no centro de Montes Claros

A polícia procura por dois homens que tomaram de assalto por volta das 22h30 de ontem, na Rua Coronel Spyer No. 172, Centro de Montes Claros, uma Mitsubishi Pajero.

Montes Claros - Polícia procura suspeitos de roubarem veículo no centro de Montes Claros
Montes Claros – Polícia procura suspeitos de roubarem veículo no centro de Montes Claros

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Segundo a vítimas (um homem e uma mulher), estavam no local com o veículo, uma Mitsubishi Pajero TR4, placa FZA-9187, de São Bernardo Do Campo/SP, quando foi abordado por dois indivíduos altos, que lhe apontaram armas de fogo e anunciaram o assalto, mandando que adentrassem no interior do veículo e abaixassem.

Os suspeitos tomaram a direção do veículo e dirigiram para fora da cidade, deixando as vítimas em uma estrada vicinal nas proximidades de local conhecido como “Borá”, que é próximo ao condomínio Hollywood na MG 308, sentido a Juramento.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Devido ao veículo possuir sistema de rastreamento, a vítima fez contato com a empresa responsável, a qual acusou a possível localização do automóvel na cidade de Padre Carvalho em uma plantação de eucalipto.

Foi feito contato com militares das cidades de Padre Carvalho, Salinas e frações circunvizinhas, a fim de acionamento do Cerco e Bloqueio, contudo o veículo e os suspeitos ainda não foram localizados.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).