Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Polícia procura suspeito de homicídio em Salinas

Norte de Minas – Polícia procura suspeito de homicídio em Salinas

A polícia está à procura do suspeito de um homicídio ocorrido por volta das 20:30 horas de ontem, 6 de abril, na cidade de Salinas, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Polícia procura suspeito de homicídio em Salinas
Norte de Minas – Polícia procura suspeito de homicídio em Salinas

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A PM foi acionada pelo Pronto Socorro da cidade que informou que um homem de 50 anos tinha dado entrada no hospital com várias perfurações nas nádegas, costas, peito e braço, todas do lado direito, indicando que a vítima poderia ter sido atingida provavelmente por disparo de espingarda tipo polveira.

Segundo o médico de plantão, a vítima já teria dado entrada no Hospital sem vida.

Em contato com uma testemunha, sobrinho da vítima, disse que seu tio se encontrava na residência de sua genitora e ao retornar para sua casa na Rua Militão Pereira, bairro Laje Velha, já quase na entrada de sua residência, foi atingido por um disparo de arma de fogo.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Ainda segundo a testemunha, ouviu apenas o disparo e a vítima adentrar o portão gritando por socorro, alegando que havia recebido um tiro, contudo, não foi possível saber de onde veio o disparo, uma vez que o local era mal iluminado.

De imediato, a testemunha socorreu a vítima até ao Pronto Socorro.

Foi acionada a Perícia Técnica que compareceu ao local dos fatos, realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Montes Claros para posterior liberação à família.

Até o momento não há informações sobre possível suspeito nem a motivação do crime.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Padre Ezequiel Dal Pozzo

Coluna do Pe. Ezequiel Dal Pozzo – A internet e a “minha pátria”

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Coluna do Pe. …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).