Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Tom Cavalcante volta ao Multishow com a estreia de Multi Tom

TV – Tom Cavalcante volta ao Multishow com a estreia de Multi Tom

Além deste programa, o canal exibe o primeiro episódio de A Pergunta Que Não Quer Calar e a nova temporada de Os Suburbanos.

Tom Cavalcante e Tiago Abravanel Edu Viana/Multishow/Divulgação
Tom Cavalcante e Tiago Abravanel
Edu Viana/Multishow/Divulgação

 

O programa que o trouxe ao canal, no ano passado,Partiu Shopping, não virá junto. A direção do canal, em comum acordo com o humorista, reconheceu que a sitcom não tirou de Tom o que ele tem de melhor, e um novo formato foi elaborado, com múltiplas possibilidades, a começar pelo título, Multi Tom. Vem aí um late show em 20 episódios diários, de segunda a sábado, às 22h30, em que o protagonista se reveza em alguns de seus personagens (Pit Bicha, Ana Maria Bela e Ribamar) entrevistando convidados de um talk-show. O primeiro deles é o ator Tiago Abravanel, que será entrevistado pelo porteiro Ribamar.

“Tiago Abravanel rendeu muito”, diz Tom, que se vestiu de Gal Costa para fazer um dueto com Abravanel em Um Dia de Domingo, hit de Tim Maia, vivido pelo ator no musical sobre a trajetória do cantor. Tom se divertiu ainda com outras imitações no dueto com Tiago. Só não encarnou o avô do convidado, Silvio Santos, que proibiu na Justiça as imitações que o humorista fazia de Senor Abravanel nos idos da Record. Silvio alegou que as imitações de Tom confundiam o público.

Zeca Pagodinho, assim como Rafinha Bastos, foi entrevistado por Ana Maria Bela. Danilo Gentili foi sabatinado por Pit Bicha, personagem que justifica um cenário repleto de plumas e balões rosa, além da presença de Pit Bitoca, vivido por Heitor Martins. Pelo talk-show da galeria de personagens de Tom passam ainda Ratinho, Durval Lelys, Fafá de Belém, Fagner, Kaká e Rio Negro & Solimões.

“As entrevistas estão muito descontraídas”, atesta Tom. “O entrevistado chega sacando que é humor, não tem obrigação de dar uma entrevista séria, fica bem à vontade”, completa.

Sátiras dos mais populares reality shows também entram em cena. Uma delas é A Casa dos Políticos (referência à Casa dos Artistas, que remete ao Big Brother Brasil). O quadro rendeu um spin-off (série derivada) do programa que já está gravado e será exibido assim que os 20 episódios de Multi Tom se encerrarem.

Nesta parte do programa, Tom faz o mediador, Pedro Miau, e FHC, que visita Dilma e Lula por duas vezes para jogar baralho com eles. O deputado Eduardo Cunha também visita a casa, onde aparece para tocar bateria. Confinados por lá estão ainda Jair Bolsonaro, Marina Silva, Geraldo Alckmin, Aécio Neves e José Sarney, que chega a ir três vezes para o paredão, sacando sempre uma liminar do bolso, o que o livra de deixar a casa.

O que está em jogo na premiação é a própria faixa presidencial. Na versão solo, um novo personagem, muito presente no noticiário dos últimos meses, vai se juntar ao grupo: o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. É ele quem vai desvendar o mistério do sumiço da coroa de Dilma, num momento em que a casa tiver adotado a Monarquia como regime. No elenco, estão os humoristas Antônio Klemer, Pedro Manso, Mila Ribeiro, Rodrigo Cáceres, Rudy Landucci e Vinicius Vieira.

“É um assunto que acabou entrando no imaginário das pessoas, quase como uma novela”, diz Tom. Até por isso, A Casa dos Políticos usará como gancho para o episódio seguinte o suspense em torno do próximo a ir para o paredão, no dia seguinte.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Outro reality traduzido em paródia é o The Foice, inspirado noThe Voice, em que uma foice se encarrega de eliminar o candidato preterido. A cada dia, um convidado especial encerra o programa com um show, dentro de um time que inclui Claudia Leitte, Michel Teló, Bruno & Marrone e Dudu Nobre. A apresentação é de João Canabrava.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).