Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Mulher em término final de câncer agoniza na porta de um hospital em Montes Claros

Montes Claros – Mulher em término final de câncer agoniza na porta de um hospital em Montes Claros

Na data de hoje (09/04/2016/04) por volta das 11h23 a senhora Eva Aparecida Soares, desesperada pela falta de atendimento a sua irmã Maria da Guia Soares de 45 anos em término final de câncer, chamou a imprensa para que pudesse fazer uma matéria sobre o descaso com a saúde de sua irmã, no Hospital da Santa Casa de Montes Claros.

Maria da Guia Soares de 45 anos
Maria da Guia Soares de 45 anos

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Deitada na recepção da oncologia do hospital, a senhora Maria da Guia Soares, queixava-se de forte dores no colo do útero, e chorava para ser atendida.

 

Maria da Guia Soares de 45 anos
Maria da Guia Soares de 45 anos

 

Sua irmã Eva, relatou que a dois dias, tem procurado atendimento para que sua irmã, pudesse ser internada, uma vez que a médica, a  Dra. C.C.P. informou que era necessário imediato a internação.


O Jornal Montes Claros, em contato com o Setor de Internação do Hospital, conversou com atendente James, que nos informou, que primeiramente, é feita uma solicitação, para vaga de internação, respeitando a lista de espera de outros pacientes, que também aguardam por um leito.

 

Maria da Guia Soares de 45 anos
Maria da Guia Soares de 45 anos

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Enquanto isso, o paciente é encaminhado para casa.


Quando surge uma vaga, entra em contato com os familiares do paciente.


A nossa produção, entrou em contato, com assessoria do hospital da Santa Casa de Montes Claros, mais até o fechamento desta matéria, não conseguimos falar via telefone.


Após chegada da imprensa, a senhora Maria Guia, foi atendida, medicada com morfina, encaminhada para fazer um raio X, exame de sangue, e ser internada.

Por D. Maia

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



2 comentários

  1. Eu tbm passei por essa situação com meu pai, o serviço da oncologia da santa casa deixa e muito a desejar, fiquei com ele das dez da manhã as dez da noite sentado em uma cadeira nada confortável, aguardando que alguém morrece e assim cedesse a ele uma maca, a saúde está um desastre e a falta de humanidade dos administradores da santa casa piora ainda mais o que ja é um caos. Tá na hora de mandar um bocado de bonboca que fica na área administrativa sem fazer nada embora e contratar pessoal que poe a mal no arado e salva vidas. Aquela frase bonita faça o bem sem olhar a quem estampado em cada ponto do hospital. Que tal por em pratica? Pq falar é fácil, agora fazer estamos esperando.

  2. E infelizmente e assim ,mais uma uma vez coitado desde paciente é com certeza foi eleitor da Dilma o país está assim por causa da presidenta e montes claros foi uma da região Que mais virou meia e ainda fica fazendo ato de protesto a favor dela, acorda povo acorda sociedade de continuarem assim o povo vai morrer sofrendo nas porta desde hospitais,