Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Casal é preso por fraude em concurso da Prefeitura de Montes Claros

Montes Claros – Casal é preso por fraude em concurso da Prefeitura de Montes Claros

 

Mulher recebeu gabarito por celular, escondido em sutiã; homem cobrou R$ 4.000 para passar as respostas; certame não foi invalidado, as provas são para preenchimento de 120 vagas, de vários cargos no município.

Montes Claros - Casal é preso por fraude em concurso da Prefeitura de Montes Claros
Montes Claros – Casal é preso por fraude em concurso da Prefeitura de Montes Claros

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Um casal foi preso, suspeitos de fraudar um concurso da Prefeitura de Montes Claros,  realizado nesse domingo (10/04/2016). A mulher prestava o concurso na avenida Rui Braga, no bairro Todos os Santos, e foi detida, após denúncias.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, de 36 anos, mandava as informações (gabarito) para o celular que estava com a mulher, de 31 anos, escondido em seu sutiã.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Na delegacia, ela teria informado quem seria a outra pessoa envolvida no crime, passando o endereço do homem que lhe vendeu o gabarito por R$ 4.000.

Na casa do suspeito, a PM apreendeu vários aparelhos celulares e um cofre lacrado. Ele também foi preso.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o concurso não foi invalidado e o processo corre normalmente. Esta foi a única ocorrência, sendo o fato isolado, até o momento.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).