Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Operação integrada da PM, PC e Promotoria prendem suspeitos de alta periculosidade em Manga

Norte de Minas – Operação integrada da PM, PC e Promotoria prendem suspeitos de alta periculosidade em Manga

 

A Polícia Civil em Manga, região Norte do estado, prendeu (03) homens, que estavam foragidos, suspeitos de cometerem homicídio na cidade.

Norte de Minas - Trio suspeito de homicídio é preso em Manga
Norte de Minas – Trio suspeito de homicídio é preso em Manga

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Romário Santos Silva, de 21 anos, além do homicídio de Anilton Ferreira Santos é conhecido por ser traficante e suspeito de vários roubos na cidade e região. Entre eles o furto de cerca de R$ 170 mil em peças de ouro.  Ele foi preso na cidade de São Bernardo do Campo-SP no último dia (6).

No dia 7 de abril, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão de João Paulo Fernandes da Costa, de 19 anos, na cidade de Jaíba.

Promotor de Justiça Leandro Pereira Barbosa, Capitão Sobrinho da Polícia Militar e o Delegado Bruno Fernandes Barbosa, Titular da Delegacia de Manga
Promotor de Justiça Leandro Pereira Barbosa, Capitão Sobrinho da Polícia Militar e o Delegado Bruno Fernandes Barbosa, Titular da Delegacia de Manga

Ele é suspeito do homicídio e autor de vários roubos na região de Jaíba e Manga.

Ainda durante as buscas na residência de João Paulo, a polícia apreendeu três revólveres calibre 38, um rifle calibre 22 e diversas munições .44 Magnum, intactas. um individuo de alta periculosidade.

Romário de São Paulo deu ordem para um de seus comparsa matar o galego.

Miltinho enganou o galego e levou para um determinado local, enquanto o Jean, escondido, com uma barra de ferro acertou vindo a vítima cair. O autor do crime, deu um tiro no pescoço, e depois de matar o (galego) tirou uma foto e mandou para Romário.

Capitão Sobrinho da Polícia Militar
Capitão Sobrinho da Polícia Militar

 

Durante a coletiva de imprensa o Capitão Sobrinho da Polícia Militar, diz que esta operação é um trabalho de ações integradas junto a Polícia Civil (PC) e Promotoria, com reuniões semanais, planejamento e execução.

Por D. H. M

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).