Inicio » Concursos » Concursos públicos que estão com as inscrições abertas hoje (13/04/2016)

Concursos públicos que estão com as inscrições abertas hoje (13/04/2016)

Concursos públicos que estão com as inscrições abertas hoje (13/04/2016)
Concursos públicos que estão com as inscrições abertas hoje (13/04/2016)

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Aeronáutica abre concurso para Oficiais Intendentes – CFOINT 2017
A Aeronáutica do Brasil divulgou a portaria DEPENS nº 189-T/DE-2/2016, que fornece as instruções para a realização do Exame de Admissão aos Cursos de Formação de Oficiais Intendentes do ano de 2017, um processo seletivo que é de âmbito nacional. As inscrições podem ser feitas até 25 de abril de 2016, por meio do acesso ao sítio do Comando da Aeronáutica (http://www.fab.mil.br) ou da página da EPCAR (http://ingresso.afaepcar.aer.mil.br), ao custo de R$ 70,00.

Aeronáutica abre concurso para Oficiais Aviadores – CFOAV 2017
A Aeronáutica do Brasil divulgou a portaria DEPENS nº 187-T/DE-2/2016, que fornece as instruções para a realização do Exame de Admissão ao Curso de Formação de Oficiais Aviadores do ano de 2017, de âmbito nacional.  Ao todo, são oferecidas 20 vagas para candidatos de ambos os sexos, que podem se inscrever até o dia 25 de abril de 2016, pagando taxa de R$ 70,00.

CURSOS GRATUITOS OFERECIDOS PELO CENTRO VOCACIONAL TECNOLÓGICO DE MONTES CLAROS
História da Música II
A disciplina História da Música II faz parte do currículo de Bacharelado em Música, para todas as habilitações, e é oferecida anualmente. O seu foco está no estudo da produção e da atividade musical dos períodos barroco, clássico e romântico europeus. No segundo semestre de cada ano, aborda-se o período romântico e alguns temas da música do século XX. Discute-se como diferentes condições sociais, culturais e econômicas possibilitaram o surgimento dos diferentes estilos de composição e das várias formas de atividade musical, e como a arte musical pode ser relacionada com outras formas artísticas desses períodos.
Carga horária: 11 horas.

Etiqueta e Boas Maneiras como Profissional
Apresentar os princípios da etiqueta e os aspectos adequados para a ação profissional.
Carga horária: 40 horas.

Maquiagem
Este recurso tem como objetivo proporcionar e oferecer aos seus participantes o desenvolvimento de técnicas e procedimentos passo a passo da aplicação correta dos materiais utilizados numa maquiagem. Aconselha sobre os tipos de maquiagem adequada para situações diversas, estilo pessoal e as adequações aos diferentes tipos de pele.
Carga horária: 10 horas.

Operador(a) de Telemarketing
Este curso objetiva trabalhar a excelência da comunicação e da utilização do telefone, capacitando os participantes para obtenção de lucros nas vendas e/ou prestação de serviços.
Carga horária: 15 horas.

Noções de Primeiros Socorros
Fundamentos de primeiros socorros para acidentes, traumas, paradas cardíacas e problemas respiratórios.
Carga horária: 8 horas.

Segurança do Trabalho
Identificar medidas de proteção relativas à saúde e segurança, individual e coletiva, no ambiente cotidiano.
Carga horária: 14 horas.

Tecnologia da Informação e Comunicação
Aplicar, em situações do cotidiano, os conhecimentos básicos da Tecnologia da Informação e Comunicação. Identificar as diferentes formas da Tecnologia da Informação e Comunicação em benefício do bem-estar pessoal e coletivo.
Carga horária: 14 horas.

Mais informações pelo site: www.uaitec.gov.br, ou pelo telefone: (38) 3229-3381.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).