Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Mais de 500 ruas asfaltadas em três anos em Montes Claros

Montes Claros – Mais de 500 ruas asfaltadas em três anos em Montes Claros

 

Os dados são da secretaria municipal de Obras. Ao todo, são 58 bairros atingidos com mais de 116 mil pessoas alcançadas direta ou indiretamente.
Montes Claros - Mais de 500 ruas asfaltadas em três anos em Montes Claros
Montes Claros – Mais de 500 ruas asfaltadas em três anos em Montes Claros

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A atual administração já soma 531 ruas asfaltadas em três anos. Os dados são da secretaria municipal de Obras. Ao todo, são 58 bairros atingidos com mais de 116 mil pessoas alcançadas direta ou indiretamente.

A pavimentação já chegou a ruas de bairros como Santa Rafaela, Guarujá, Independência, São Judas, Mangues, Vila Brasília, Recanto das Águas, Village do Lago I e II, Carmelo, Planalto, Lourdes, Nossa Senhora das Graças, Santa Rafaela, Universitário, Alcides Rabelo, Bela Vista, Dr. João Alves, Carmelo, Acácias, Raul Lourenço, Delfino Magalhães, Jardim Primavera, entre outros.

Além dos bairros, distritos rurais também receberam a pavimentação, além do lançamento do programa “Caminhos de Montes Claros”, que prevê as obras de asfalto em estradas rurais.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).