Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Suspeitos de assalto à madeireira são presos pela polícia militar

Montes Claros – Suspeitos de assalto à madeireira são presos pela polícia militar

A Polícia Militar prendeu na manhã de hoje (13/04/2016), dois jovens suspeitos de terem assaltado uma madeireira ontem de manhã em Montes Claros.

Montes Claros - Suspeitos de assalto à madeira são presos pela polícia militar
Montes Claros – Suspeitos de assalto à madeira são presos pela polícia militar

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Os dois jovens presos, foram vistos próximos a uma joalheira na rua Rua Simeão Ribeiro, no Centro de Montes Claros, através das câmeras do Sistema Olho Vivo, em atitudes suspeitas.

Os comerciantes participantes do RECOMAS – Rede de Comerciantes mais Seguros, também acionaram a PM já que estavam tentando vender um dos objetos do roubo.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Os suspeitos M. V. G. C. de 18 anos e R. G. R. de 21 anos, foram surpreendidos pela Polícia Militar quando tentavam vender uma correntinha de ouro, um dos objetos roubados de uma das vítimas da madeireira. Foram encontrados com eles também, a quantia de R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) e dois cigarros de maconha.

Eles foram levados até a delegacia de plantão.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Padre Ezequiel Dal Pozzo

Coluna do Pe. Ezequiel Dal Pozzo – A internet e a “minha pátria”

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Coluna do Pe. …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).