Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Jovem afirma ter sido estuprada por vendedor de casa

MG – Jovem afirma ter sido estuprada por vendedor de casa

 

Família da vítima apedrejou a residência do suspeito, que alega ter feito sexo consensual com a mulher.

MG - Jovem afirma ter sido estuprada por vendedor de casa
MG – Jovem afirma ter sido estuprada por vendedor de casa

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A Polícia Militar (PM) teve que conter os familiares de uma jovem de 22 anos, que alega ter sido estuprada pelo homem, ao qual negociava a compra de uma casa, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os parentes da mulher apedrejaram a residência do suspeito, que afirma ter feito sexo consensual.

Para a PM, o homem de 38 anos contou que levou de moto a jovem para ver o imóvel. Após mostrar o bem para ela, a moça o teria pedido para ir ver a casa dele, que fica na estrada Flor de Lírio, no bairro Ipê Amarelo.

No local, conforme o homem, a mulher teria se insinuado e ele pediu que ela tirasse a roupa. Ele a beijou, acariciou-a e quando ela fazia sexo oral nele, ele teria dado tapas no rosto dela e cuspido nela.

Ainda, os dois teriam feito sexo anal. A mulher garantiu ter sido forçada e ter ficado com medo, já que os dois estavam sozinhos. O homem diz que não fez nada contra a vontade dela.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Depois do ato, ele teria deixado ela em casa, falando para ela voltar depois e manter relação com ele e com um amigo. A mulher contou o que teria acontecido para os familiares, que, revoltados, apedrejaram a residência do homem.

A PM foi chamada e conteve os parentes. Além disso, os policiais levaram o homem para dar esclarecimentos em uma delegacia. Ele não se feriu. Na casa dele, foram apreendidas uma arma caseira e uma arma tipo polveira.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).