Inicio » Últimas » MG – Mulher não paga dívida de drogas do irmão e é executada por traficante

MG – Mulher não paga dívida de drogas do irmão e é executada por traficante

Filho da vítima contou à polícia que, em outras datas, mãe já havia resolvido problemas para o seu tio; atirador não foi preso

MG - Mulher não paga dívida de drogas do irmão e é executada por traficante
MG – Mulher não paga dívida de drogas do irmão e é executada por traficante

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Uma mulher de 53 anos foi assassinada com seis tiros, na noite dessa quarta-feira (13), em Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, após não pagar a dívida de drogas do irmão. O suspeito do crime é um traficante da cidade que ainda não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Maria das Graças Melo Dias foi localizada em uma ponte da rua Jequitibar, no bairro Córrego Alto. O filho da vítima contou que assistia TV em casa quando ouviu vários tiros.

Ele chegou da janela, viu o corpo na ponte, mas não reconheceu que era sua mãe. Minutos depois, um vizinho chegou avisando o que tinha acontecido. Segundo o jovem, constantemente a vítima quitava as dívidas para o irmão. Nos últimos dias, o homem saiu da cidade, uma vez que estava jurado de morte por criminosos.

Maria das Graças foi baleada nas costas, olho, cabeça e ombro. Ela morreu na hora. Pelo 190, militares receberam denúncias com o nome do atirador, que desapareceu após o homicídio. O caso foi registrado na delegacia de plantão do município.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).