Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

 

POLÍCIA PROCURA INFRATORES RESPONSÁVEIS POR ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

PUBLICIDADE

///////////////////////////

À Av. Celso Guimarães, no bairro Jardim São Luiz, às 22h de ontem, 13Abr, a polícia registrou um roubo à mão armada consumado à transeunte.

Conforme relatos das vítimas, um homem de 31 anos e uma mulher de 28 anos, encontravam-se dentro de um veículo, no referido endereço, quando foram surpreendidos  por dois infratores, em uma motocicleta, que de posse de uma faca abordaram as vítimas e subtraíram seus aparelhos de telefone celular.

Os responsáveis pelo crime são procurados.

À rua Geraldo Amador, no bairro Antônio Narciso, na noite de ontem, 13Abr, por volta das 18h30, a polícia registrou um roubo à mão armada consumado de motocicleta.

Segundo informações prestadas pela vítima, um mototaxista de 25 anos, foi solicitado, por um homem, a fazer uma corrida até o referido bairro. Lá chegando, o homem pediu para que parasse em uma rua sendo que, ao parar, foi surpreendido por um segundo homem, que já o aguardava, o qual, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu a sua motocicleta, uma HONDA/CG 125 FAN KS, ANO 2010, COR AZUL, PLACA HNF 3284

Os infratores responsáveis pelo crime são procurados.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

POLÍCIA PROCURA POR INFRATORES RESPONSÁVEIS POR HOMICÍDIO CONSUMADO OCORRIDO EM MONTES CLAROS

Às 20 h de ontem, 13Abr, na rua Maria Joana, no bairro Vila Grayce, a polícia registrou um homicídio que vitimou fatalmente um homem de 27 anos.

No citado endereço, foi encontrada, ferida por disparo de arma de fogo, a vítima, um homem de 27 anos, possuidor de passagens por roubo à mão armada e porte ilegal de arma de fogo. Equipe do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito da vítima. Conforme relatos de testemunha, teria ouvido de sete a oito disparos de arma de fogo, poucos minutos depois da vítima, que prestava serviço de pedreiro para ele, ter deixado o  local de trabalho; ela foi baleada na rua Frei Eustáquio, e ainda correu por alguns metros, saltando um muro e caindo no quintal de uma casa, na rua Maria Joana. Perícia técnica compareceu e constatou 03 (três) perfurações provocadas por arma de fogo nas costas da vítima, recolheu 02 (dois) fragmentos de projétil; a quantia de R$10,00(dez) reais e uma corrente de ouro que estavam com a vítima, que foram entregues para sua irmã.

 Testemunhas informaram que os infratores estavam em duas motocicletas, uma  com um ocupante, a outra com dois, sendo que o passageiro teria efetuado os disparos. Rastreamento continua em busca da prisão dos infratores.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Nova música de Sia traz letra que empodera mulheres

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Nova música de …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).