Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – “Vampire Diaries”: produtora executiva fala sobre futuro da série

TV – “Vampire Diaries”: produtora executiva fala sobre futuro da série

Ator Ian Somerhalder declarou em evento que oitava temporada será a última da série.

Ator Ian Somerhalder declarou em evento que oitava temporada será a última da série.
Ator Ian Somerhalder declarou em evento que oitava temporada será a última da série.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O site TV Line divulgou nessa terça-feira (12) uma entrevista realizada com a produtora executiva de The Vampire Diaries, Julie Plec, sobre o futuro da série. A conversa, porém, aconteceu antes dos comentários do ator Ian Somerhalder (Damon Salvatore) de que a série terminaria com a oitava temporada, prevista para 2017. Isso fez com que os fãs ficassem ainda mais confusos sobre que rumoTVD vai tomar.

“Eu vou ser honesta com você: eu estou tão feliz de ter conseguido a oitava temporada que até a ideia de uma nona está muito longe. Eu nem comecei a pensar sobre isso”, afirmou a produtora executiva ao TV Line.

O burburinho sobre o fim da série começou quando Somerhalder declarou no WalkerStalkerCon, realizado no último domingo (10) em Nashville: “Nós decidimos fazer uma última temporada para realmente fazer justiça à história”. Após o pronunciamento de Ian ir a público, o canal The CWinformou que “nenhuma decisão foi tomada” sobre o futuro da série norte-americana.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

“Todas as vezes que começamos uma nova temporada, pensamos: ‘Não tem mais história para contar, encerramos’. Mas aí quando começamos a discutir sobre [a série], percebemos: ‘Ah, ótimo, ainda temos muito gás no tanque’”, continua Julie Plec na entrevista.

A produtora executiva disse ainda que quando a oitava temporada começar, os criadores conseguirão “sentir” melhor o estado atual da série e dos personagens. “Se sentirmos que devemos continuar, nós defenderemos isto. Se sentirmos que não temos mais nada a fazer, então poderemos comunicar aos chefes [sobre o fim]”, afirma.

O último episódio da sétima temporada vai ao ar no dia 13 de maio, nos Estados Unidos. Só depois disto é que as conversas sobre a próxima irão começar. A oitava temporada de TVD foi anunciada em março deste ano pelo canal; a renovação foi feita junto com o spin-off The Originals e outras nove séries para o período 2016/2017.

Recentemente, a atriz Kat Graham, que interpreta a bruxa Bonnie Bennett, anunciou que a temporada de 2017 seria sua última. Por falar na saída dela da série, o site Hollywood Life divulgou que Nina Dobrev (Elena Gilbert) poderá voltar para algum episódio – possivelmente o fim – de TVD. A vida das duas personagens está conectada na série; Elena só acorda de um “sono profundo” se Bonnie morrer.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).