Inicio » Últimas » MG – Briga entre casal acaba com ele esfaqueado e morto

MG – Briga entre casal acaba com ele esfaqueado e morto

Suspeita foi presa minutos após o crime; de acordo com ela, o marido a agredia; casal tem filho de 8 anos e estava junto há nove anos.

MG - Briga entre casal acaba com ele esfaqueado e morto
MG – Briga entre casal acaba com ele esfaqueado e morto

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Uma discussão entre marido e mulher não terminou em reconciliação como na maioria das vezes. Muito exaltada, uma mulher de 33 anos golpeou com uma faca Dimas Pereira, de 58 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu, nessa quinta-feira (14), em Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha.

Assim que foi detida, ainda com a faca usada no crime, a suspeita relatou que ela e o companheiro começaram uma discussão por alguma discordância no relacionamento e, no calor da briga, e após ser agredida, ela pegou uma faca e o atingiu no braço esquerdo e no abdômen.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Pereira chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A mulher, que não tinha passagens anteriores pela polícia, foi encaminhada para uma delegacia.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, após ser ouvida e confessar o crime, a mulher foi encaminhada para o Presídio Regional de Teófilo Otoni. Os dois estavam casados há nove anos e tem um filho de 8 anos.

Conforme a mulher, as brigas deles eram constantes e ele sempre a agredia. Ainda, o marido teria mostrado interesse em declará-la como “louca”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).