Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Corrida Rústica Escolar Volta da Lagoa acontecerá dia 14 de maio

Montes Claros – Corrida Rústica Escolar Volta da Lagoa acontecerá dia 14 de maio

A equipe de organização da XVIII Corrida Rústica Escolar Volta da Lagoa informa que a data de realização da prova, inicialmente marcada para o dia 16 de abril, foi alterada para o dia 14 de maio. Com a nova data, as escolas terão até o próximo dia 9 para inscrever seus alunos/atletas. Lembrando que não será cobrada taxa de inscrição.

Montes Claros - Corrida Rústica Escolar Volta da Lagoa acontecerá dia 14 de maio
Montes Claros – Corrida Rústica Escolar Volta da Lagoa acontecerá dia 14 de maio

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A Corrida Rústica Escolar da Volta da Lagoa é uma competição de pedestrianismo, percorrida no entorno da lagoa de Interlagos, do bairro Interlagos, em distância aproximada de 2.400 metros, aberta à participação de alunos/atletas, com idade de 10 a 17 anos, regularmente inscritos nos ensinos Fundamental e Médio das escolas públicas e particulares de Montes Claros e região.

O evento, que tem como objetivo incentivar a prática do atletismo (corridas) nas aulas de Educação Física das escolas do município, é uma realização da Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com as Faculdades Integradas do Norte de Minas, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, do Instituto Alpargatas, 55º BI, além dos apoios da Copasa, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e MCTrans.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Cada escola poderá participar com um número máximo de 50 alunos/atletas (masculino e feminino) incluindo os alunos com deficiência. O Transporte para os escolares ficará condicionado à inscrição prévia até a data limite do dia 9 de Maio, e deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação – Sala 13A Programa Educação Tempo Integral.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).