Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende autora de tentativa de homicídio em Rio Pardo de Minas

Norte de Minas – PM prende autora de tentativa de homicídio em Rio Pardo de Minas

 

Na data de ontem, 14 de abril, por volta das 18h30, na rua Monte Azul, bairro Esplanada em Rio Pardo de Minas, a Polícia Militar registrou um homicídio tentando vindo a prender a autora instantes após o delito.

Norte de Minas - PM prende autora de tentativa de homicídio em Rio Pardo de Minas
Norte de Minas – PM prende autora de tentativa de homicídio em Rio Pardo de Minas

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Após denúncias, a Polícia Militar foi ao local e se deparou com a vítima, caída ao solo, apresentando diversas perfurações provenientes de uma faca.

A vítima, uma mulher de 31 anos, foi conduzida ao hospital local, sendo atendida e tendo constatado o médico um total de 13 (treze) perfurações: na mão, tronco, região cervical e crânio, além de lesão do nervo da mão direita e perda de substância.

A guarnição realizou rastreamento e encontrou a autora, R.de M.C., 30 anos, a qual foi conduzida a delegacia, juntamente com a faca objeto do crime.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Segundo a autora, a vítima teria a ameaçado com uma faca, pedindo-lhe dinheiro para comprar drogas e a mesma teria se recusado, já irritada, a autora apoderou-se de uma faca que estava em sua cintura e desferiu os golpes na vítima.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).