Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Três irmãos são baleados durante churrasco e dois acabam mortos

MG – Três irmãos são baleados durante churrasco e dois acabam mortos

Criminosos conseguiram fugir após o crime e ainda não foram identificados; motivação do crime ainda é um mistério.

MG - Três irmãos são baleados durante churrasco e dois acabam mortos
MG – Três irmãos são baleados durante churrasco e dois acabam mortos

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Um churrasco de família terminou com dois irmãos assassinados e o terceiro baleado. O crime ocorreu na casa onde as vítimas moravam em Ibirité, na Grande BH, no fim da noite dessa sexta-feira (16).

Testemunhas contaram aos militares que atenderam a ocorrência que os jovens de 17, 20 e 22 anos estavam na parte o imóvel da rua Doutor Nelson Rangel da Silva, no bairro Parque Estrela do Sul, realizando um churrasco. Em um determinado momento, o morador de 20 anos foi até a cozinha buscar uma bebida, mas escutou o barulho de discussão.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

O rapaz voltou para a área onde ocorria a festa e viu dois homens atirando. Ele tentou retornar para o interior da casa, mas acabou atingido no ombro. Após o crime, os suspeitos fugiram a pé pelas ruas do bairro.

O rapaz atingido no ombro foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto-atendimento (UPA) de Ibirité e passa bem.

Já os seus irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma equipe da perícia técnica esteve no imóvel e constatou que o mais velho foi atingido por cinco disparos, sendo na cabeça, na mão esquerda, no peito e no pescoço.

O caçula foi atingido por sete disparos, sendo que dois acertou a cabeça e o restante as costas do jovem. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade (IML).

As testemunhas acreditam que os atiradores eram menor de idade. Os suspeitos ainda não foram identificados. O sobrevivente não soube informar o  motivo do crime.

Outras pessoas que estavam na casa não ficaram feridas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).