Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Briga durante show Sertanejo termina com uma pessoa morta e 4 feridos em Montes Claros

Montes Claros – Briga durante show Sertanejo termina com uma pessoa morta e 4 feridos em Montes Claros

 

Na madrugada deste sábado (16) uma briga  por causa de uma garrafa de Vodka durante um show sertanejo, no Sítio Jacaré, terminou com uma pessoa morta e outras 5 feridas feridas no bairro Ibituruna em Montes Claros.

Vinicius morreu após ser atingido por cinco tiros
Vinicius morreu após ser atingido por (06) seis disparos pelo agente penintenciario

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A vítima fatal é Vinícius Afonso Silva Cordeiro, jogador do Montes Claros Handebol, e filho de Afonso (Contabilidade) erá muito conhecido na cidade.

Um policial civil está entre as vítimas que acabaram atingidas pelo suspeito, que foi identificado como um agente penitenciário.

De acordo com as informações da PM, testemunhas contaram que, durante a festa, o agente penitenciário passou por uma mesa e pegou uma garrafa de bebida alcoólica. O grupo que estavam na mesa não gostou da ação e tentou tirar satisfação com o suspeito.

Apos o fato, uma grande briga foi iniciada e um policial civil que estava na festa tentou conter o agente penitenciário.

O agente penitenciário  conseguiu se desprender do policial e sacou o revólver. Ele efetuou vários tiros no meio da confusão. Uma pessoa foi atingida por seis disparos. Em seguida o atirador deixo o local  em uma caminhonete Frontier Branca.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e encaminharam as vítimas ao hospital.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

O jovem Vinícius Afonso Silva Cordeiro, de 23 anos, jogador do Montes Claros Handebol , foi atingido por seis disparos, ele chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimento a bala, e morreu no hospital.

O policial civil, Edson Ferreira Costa, de 38 anos, que também foi baleado, foi atingido na bacia e no joelho. Ele passou por cirurgia.

Outro ferido,Tarcísio Martins Silva, de 30 anos, atingido no braço, segue em observação no hospital.

A quarta vitima Ana Caroline Miranda Pinho, se recusou aos atendimentos médicos, já que sofreu pequenas lesões.

O corpo de Vinicius Afonso Silva Cordeiro será velado na tarde deste sábado em Montes Claros, ainda não há previsão para o horário do enterro.

Equipes das Polícias Militar e Civil de Montes Claros procuraram pelo suspeito durante toda a madrugada, mais até este momento 12:00 horas, ele não havia sido localizado.

A Secretária de Estado de Defesa Social informou que nenhum agente penitenciário tem autorização para usar arma fora do horário e local de trabalho.

Festa das 12 Horas de Handebol Montes Claros foi cancelada devido a morte de Vinicius. 

12977076_1701407683467769_8481412295941452943_o

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



3 comentários

  1. Gente despreparada com o poder de policia.

  2. Fui policial em moc em sp hoje engenheiro. vejo no meio da nossa sociedade que tem muitas gente que agem desta forma com o pouco poder de policia que lideram comete este tipo de barbaridade ,e quem paga o pato são os familiares ,arma de fogo pra sua defesa e de terceiros em trabalho ,não em shows em festa se não esta em serviços,cadeia neste miserável e se tem mais gente atrás disse cana ,e que nossas autoridades aperta o cerco na hora da condenação. Sem regalia sem misericórdia 1000 anos pra este trapula e muito pouco não Podemos fazer justiça !!

  3. Só para esclarecimento não houve briga alguma e sim um ato covarde de uma pessoal despreparada e com falta de DEUS!!! QUE TIROU A VIDA DE UMA PESSOA BOA E COM SONHOS E SIM LEVANDO OS SONHOS DA FAMÍLIA E AMIGOS JUNTOS.