Inicio » Montes Claros » Aplicativo para Moto-Táxi e Moto Boy será lançado nesta segunda em Montes Claros

Aplicativo para Moto-Táxi e Moto Boy será lançado nesta segunda em Montes Claros

Empresários acreditam que software aumentará confiança entre usuários e trabalhadores.

Aplicativo para Moto-Táxi e Moto Boy será lançado nesta segunda em Montes Claros
Aplicativo para Moto-Táxi e Moto Boy será lançado nesta segunda em Montes Claros

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Com quase 85 mil motos, motonetas, motociclos, segundo dados oficiais do Detran/MG, os empresários que desenvolveram o aplicativo MOTO TX, acreditam que pelo menos 20% dos donos deste meio de transporte, são ou estão trabalhando no ramo de moto-táxi ou moto boy em Montes Claros.

“Esta estimativa foi levantada pela nossa equipe nas ruas e pontos de moto-táxis da cidade. Isso porque, com a crise, muitos ficaram desempregados e viram no moto-táxi uma forma de continuar a sustentar a casa e honrar as contas. São trabalhadores honestos e que merecem ser tratados como tal. O aplicativo irá, justamente, dar visão para os usuários daqueles que realmente são trabalhadores e que estão ganhando o pão de cada dia com o suor do seu trabalho”, explicou o empresário Roberto Machado.

O novo serviço irá revolucionar a agilidade ao transportar passageiros de Moto Táxi ou fazer aquela entrega segura com Moto Boy. O MOTO TX é um aplicativo que é grátis para download, e que para começar a ser usado basta baixar no smartphone. O Moto TX foi desenvolvido por uma empresa tecnológica de São Paulo. O APP no mundo móbile (móvel) é uma abreviação para “application”, do inglês, que significa aplicativo, programa, software. O lançamento será nesta segunda-feira, às 19h, no Automóvel Clube.

Cadastro

Todos os moto-taxistas e moto-boys serão credenciados após uma avaliação do perfil, e suas motos previamente avaliadas em questão de segurança, condições gerais, e ano de fabricação. Durante o cadastro do Moto Taxista será exigido foto recente do mesmo, e xérox do documento do veiculo.

Com o APP, o usuário chama o motociclista que estiver mais perto, e a distância da corrida já é calculada, automaticamente, pelo aplicativo em km rodado. E o passageiro, ainda tem como escolher a forma de pagamento à vista ou no cartão de crédito ou débito. Se for no cartão, o motociclista receberá o valor em sua conta, informada no seu cadastro.

Satisfação

Para dar maior segurança aos passageiros, eles poderão escolher o MOTO TX que ira lhe atender mediante ao perfil montado com histórico das corridas e avaliações dadas pelos passageiros de satisfação durante a corrida.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

É importante ressaltar que este sistema android será a ferramenta que liga o cliente ao moto-taxista com segurança para as partes, mas principalmente para o passageiro que sabe que está se deslocando com uma pessoa de confiança e idoneidade. “É uma prestação de serviço confiável. Mas é bom deixar claro que não somos responsáveis pelos atos dos moto taxistas ou motoboys. Somos uma ponte entre eles e os clientes. Aqueles com boas intenções que realmente querem trabalhar com ética e respeito com os clientes serão bem avaliados e irão continuar. Aqueles que forem avaliados negativamente, serão excluídos da central e do aplicativo”, finalizou o gestor.

Para mais informações sobre o APP, basta mandar o seu e-mail para [email protected], no site: www.mototx.com.br

Por Wesley Gonçalves

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

MG – Homem briga e morre na frente da namora em baile funk

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.MG – Homem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).