Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros emite nota oficial sobre prisão do Prefeito Ruy Muniz

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros emite nota oficial sobre prisão do Prefeito Ruy Muniz

Leia a nota emitida na manhã de hoje (18/04/2016) pela prefeitura de Montes Claros:

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros emite nota oficial sobre prisão do Prefeito Ruy Muniz
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros emite nota oficial sobre prisão do Prefeito Ruy Muniz

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A Administração de Montes Claros recebeu, surpresa, mas com serenidade, na manhã desta segunda feira, a decisão do Desembargador Federal Ney Bello, do Tribunal Federal da Primeira Região, determinando a prisão preventiva do prefeito Ruy Adriano Borges Muniz e da secretária da Saúde, Ana Paula Nascimento. 

O prefeito Ruy Muniz permanece no pleno exercício do cargo; todos os órgãos da Administração continuam funcionando normalmente. 

Como é de determinação do prefeito, a Prefeitura de Montes Claros ofereceu toda a colaboração aos agentes da Polícia Federal que foram acompanhados pela procuradora geral do município, Dra. Marilda Marlei Barbosa Oliveira e Silva. 

A Administração tem plena convicção de que a decisão, absurda, será revertida com a maior brevidade possível, por entender que a Justiça Federal foi induzida a erro ao receber informações que não se harmonizam com a verdade. 

É público e notório que o prefeito Ruy Muniz cobrou profundas mudanças no sistema de saúde de Montes Claros, contrariando grandes interesses e provocando uma forte e indevida perseguição política contra a sua pessoa e da secretária da Saúde, Ana Paula Nascimento. 

Representada pelo vice-prefeito José Vicente Medeiro e todos os seus secretários e assessores de gestão, e demais detentores de cargos de confiança, a Administração de Montes Claros aguarda, confiante, que seja feita Justiça.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



13 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkk Píada né kkk polícia federal é uma malvada que isso ahahaha #Só lamento e cadeia amigo, e espero que figue um bom tempo lá

  2. A prefeitura está cumprindo com o papel dela, que é tentar defender o prefeito das acusações. Ao contrário da Dilma, que está sofrendo um golpe político, parece que a POLÍCIA FEDERAL e o TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL já reuniu informações suficientes para mantê-lo preso. Povo de Montes Claros, dê a resposta nas urnas…

  3. Polícia Federal Petista do inferno… kkkkk. Sarcasmo.

  4. Virou piada nacional. Perguntem a senhora deputada se o caminho do Brasil passa pelo marido corrupto dela. kkkkkk

  5. Montes Claros virou motivo de chacota nacional …

  6. Esse é o perfil dos meliantes que pedem a cassação da presidente Dilma. Também uma casa presidida por um mala. Esperar o que?

  7. O que posso esperar de um país constituído, em sua maioria, por analfabetos políticos. É muita hipocrisia ver a deputada federal Raquel dando o seu voto a favor do impeachment, e dizendo que o seu esposo é um exemplo de honestidade. Ela pensa que toda a população de Montes Claros é composta de otários.

  8. …”A Justiça foi induzida ao erro ao receber uma informação que não se harmoniza com a verdade”…. Vou ter que tomar com humor isso ai ou então vomito de repugnância desses caras de pau (prefeito & cia).

  9. OLHA EM QUEM VAO VOTAR NA PROXIMA ELEIÇAO! CADEIA PRA ELES!! O MUNDO ESTA DE OLHO EM MONTES CLAROS

  10. A deputada pediu o fim da corrupção e foi atendida em menos de 24 hs.