Inicio » Mais Seções » Motor » Motor – Volkswagen lança versão mais luxuosa da Amarok

Motor – Volkswagen lança versão mais luxuosa da Amarok

A Amarok Highline Série Ultimate tem produção limitada e é mais sofisticada e requintada no acabamento e em equipamentos.

Série especial da Amarok está acima da versão Highline mas não teve preços divulgados
Série especial da Amarok está acima da versão Highline mas não teve preços divulgados

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A Volkswagen está lançando no mercado brasileiro a Amarok Highline Série Ultimate, série especial mais sofisticada e requintada da picape média. A novidade, que começa a chegar neste mês às concessionárias da marca, será posicionada acima da versão Highline e trará itens exclusivos de aparência e conforto. Topo de linha e com conteúdo inédito, a Amarok Highline Série Ultimate é completa de série: traz faróis bixênonio com luz de condução diurna em LED, novo santantônio de aço inoxidável e novo estribo plano de alumínio. O preço do carro não foi divulgado.

Os vidros das portas traseiras e o vigia são escurecidos, assim como as lanternas. Complementam o visual externo do modelo as rodas de liga leve aro 19 polegadas. Internamente, a picape conta com revestimento parcial dos bancos em couro. Sistema de som com navegação embutido no painel, bancos dianteiros com ajuste de altura, apoio lombar, aquecimento e airbags laterais (ao todo esta nova versão da Amarok traz quatro airbags – dois frontais e dois laterais).

Disponível exclusivamente com a carroceria de cabine dupla e transmissão automática de oito marchas, a Amarok vem  motor diesel 2.0, com 180 cv, e alimentado por dois turbocompressores. Assim como a versão Highline, a série especial apresenta de série freios ABS “off road”, que otimizam a ação do ABS em solo solto (por exemplo, pedriscos e areia) e em velocidades de até 130 km/h, proporcionando uma maior eficiência de frenagem, segundo o fabricante. Completando a lista de equipamentos está a tração integral, sensores crepuscular e de chuva, sistemas ISOFIX para fixação de cadeiras para criança no banco traseiro, de auxílio ao motorista como o BAS (Sistema de Assistência à Frenagem), ASR (Controle de Tração) e EDS (Bloqueio Eletrônico do Diferencial) são equipamentos de série da picape Volkswagen.

Juntamente com o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), a Amarok Highline Série Ultimate dispõe para o motorista os sistemas HDC (Hill Descent Control ou Controle Automático de Descida) e HSA (Hill Start Assist ou Assistente para Partida em Subida). A Amarok Highline Série Ultimate tem três anos de garantia e está disponível nas cores branca, prata, cinza metálico preto perolizado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).