Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – SBT não transmite votação de impeachment e fica em 2º na audiência

TV – SBT não transmite votação de impeachment e fica em 2º na audiência

 

Emissora já tinha divulgado que não faria a cobertura do impeachment desse domingo (17/04/2016); Twitter do canal faz brincadeira com julgamento com imagem do seriado “Chaves”.

TV - SBT não transmite votação de impeachment e fica em 2º na audiência
TV – SBT não transmite votação de impeachment e fica em 2º na audiência

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A decisão de não transmitir a votação para aprovação da abertura de processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) colocou o SBT nos Trending Topics do Twitter e em segundo lugar na audiência no Ibope da Grande SP.

De acordo com medição prévia, às 21h15 deste domingo (17/04/2016) a emissora de Silvio Santos registrava 13 pontos (cada ponto equivale a 69 mil residências). Em primeiro, a Globo, que exibia a votação, marcava 19. Silvio Santos, que recebeu Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil em seu programa, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Record, Band e RedeTV! completaram o ranking na mesma faixa horária com respectivamente 7, 4 e 2 pontos de média. Em clima de descontração, o Twitter do SBT publicou uma “imagem exclusiva” do julgamento do impeachment, relembrando o episódio “O Julgamento do Chaves”, quando o personagem supostamente atropela um gatinho e vai parar num tribunal formado pelos moradores da vila.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO SBT:

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Norte de Minas – Sistema Sedinor/Idene, Codevasf e a Epamig promovem seminário para discutir o futuro da macaúba na região Norte de Minas

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).